Como faço pra postar um texto no facebbok e só eu e a pessoa qe eu marca veja ?

Preciso postar um texto pra uma pessoa e só qero qe eu e ela veja.

Agradeço desde de já !

Comments

• oração para trazer a pessoa amada em 24h

escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)

• é só personalizar , affs '-'

• Quando você for postar, lá na caixinha de postagem onde está escrito "No que você está pensando?", no canto direito dela(na parte inferior) vai estar uma pequena setinha escrita "Seus amigos" ou "público". Aperte a setinha, escolha "personalizado" e então abrirá uma nova caixa, aperte na setinha "Essas pessoas ou listas" e então aperte "Pessoas ou listas específicas" e marque a pessoa que você quer.

• Já tentou escrever assim o texto e no final colocar o nome da pessoa quem deseja que veja

exemplo: "<aqui vc coloca o texto>,<nome da pessoa>" e clica em enviar postagem. Se der certo beleza senão der paciencia

Sign In or Register to comment.