Se aquele amigo especial, que você considera quase um irmão te fazer uma proposta...?
indecente, tipo, sexo sem compromisso, ou de mudar a forma de vocês se tratarem, ficar algo mais intimo e sexual, qual seria sua reação?
indecente, tipo, sexo sem compromisso, ou de mudar a forma de vocês se tratarem, ficar algo mais intimo e sexual, qual seria sua reação?
Comments
Esse amigo que fez a proposta tem uma atracção por ti.
Se aceitar a proposta, a relação será melhor, e se os 2 se apaixonarem dá em namoro.
Mas também tem uma desvantagem: se uma pessoa se apaixona e a outra nao, a amizade estará desfeita.
Amigo da onça né!
isso acontece muito
se eu estivesse afim eu iria.
pp
depende da cabeça de cada um !! mas muito cuidado pode estragar sua amizade!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao sei
isso não é um tipo de proposta de um amigo quase irmão fazer...
não aceitaria, jamais...(isso seria o fim de tudo da amizade, do elo que existisse entre nós)
Se você considera ele como se fosse um irmão procure conversar com ele pois não vale a pena trocar uma amizade por uma relação sexual.
não dá para misturar as coisas..é complicado..
gata fale pra ele que vc o considera como um irmão e que esse tipo de intimidade não vai rolar entre vcs dois coloque ele no lugar dele ok bjoosssss!!!!!