O que devo fazer? me ajudem?

Conheci um menino a dois anos atras q ele comecou a dar em cima de mim.. Depois ele conheceu as minhas amigas e juntavamo-nos sempre todos num barzinho. Nos falavamos muito ate q um dia eu o vi a curtir com outra rapariga e desliguei dele. Passado uns meses ele tava e esta namorando uma amiga minha faz um ano e meio. Nos tivemos um ano chateados mas no natal passado ele me mandou msg e eu ate fiquei surpreendida.. Apartir dai nos falamos toda a noite.. E numa destas noites tivemos a falar de quando nos davamos bem e ele disse q gostou mt mas mt de mim mas que eu nao avancava nem mostrava q qeria e agora sempre que q tocamos naquilo que podia ter acontecido e eu digo que ele namora ela, ele me responde: o mundo da muitas voltas. E sempre ele q me manda mensagem.. sempre e me liga.. quase todos os dias manda msg e falamos a noite toda.

As vezes me toca mesmo, pk essa mha amiga sabia q eu gostava dele, mas sempre que eu falava num menino, ele dava em cima e acabou por pegar qando nos chateamos.

Que devo fazer? Ele me disse q ficou mt surpreendido em saber q eu tambem gostei dele e q agora pensa mt nisso.

Comments

• PRIMEIRO:essa garota não merece ser chamada de amiga

SEGUNDO:para com essa coisa de mandar mensagem isso passa uma idéia de imaturidade

TERCEIRO:faca o q o seu coração mandar, mas sempre pense muito antes de tomar qualquer atitude e pense tmb se isso vale a pena!digo por experiencia propia!

• muito complicado né flor ganhar um paquera e perde uma amiga?!!! faz o que o seu coração deseja e pelo que vejo quer sim ficar com ele né? hummm ñ sei se ele pode ser um bom rapaz pra vc pois ele esta com sua amiga e dando em cima de vc pode fazer o mesmo contigo se liga vio

• Da o celular dele pra mim, vc ta dando mole pego ele então.

• Sara, ele está namorando sua amiga.

Se está atrás de você é a procura de diversão

• Ta change pra ele (...)

Ve no que da , se ele não estivesse com esperanças possivelmente não estaria a falar com voce assim tao bem :x siga o seu coração , e voa sorte !

Sign In or Register to comment.