MENINOS ME AJUDEM (namoro)?

Oi.. queria saber uma ciosa de vcs

pra voces, qual seria a namorada perfeita

falem tudo pls

por exemplo, fazer todas as vontades do menino, agradar ele

ser queridinha com ele, arrumar o quarto dele, as bagunças, tirar a loça da mesa na casa dele, ser um amorzinho assim e na cama ser uma putt***inha

Falem aiii o q vcs acham

como seria a namorada PERFEITA

Comments

• - Olá!

Uma namorada perfeita não é uma empregada e nem uma copeira e muito menos estar disponível para fazer todas as vontades dele e inclusive depois de tudo ainda ser uma "putt....inha" na cama.

Uma perfeita namorada tem que ser amiga, leal, fiel, companheira, solidária, carinhosa e amorosa. Uma namorada tem que se valorizar para ser valorizada, afinal você pretende ser uma namorada ou uma criadinha de cama mesa e fogão?

Uma excelente semana para você!

• Namorada perfeita não existe! (Ou ainda não inventaram.)

De acordo com a lógica o homem sempre vai procurar alguem que lembre a mãe dele por causa da relação materna. Já que ele não pode *#@*((@# com ela.. sacou? --'

• o que vc descreveu não seria uma namorada perfeita e sim uma amelia da vida ...

corna ate a pontinha da unha

• Olha não gosto de namorada muito melosa não, que fica me tratando como se eu fosse um bêbezinho, isso me irrita. Mas gosto de um amor compreensivo, carinhoso, e que me entenda nas cituações mais difíceis, e que ela se valorize como mulher, essa é a minha namorada ideal. Eu por exemplo faço as obrigações de casa, lavar minhas roupas, lavar a louça, mas se eu estivesse casado eu iria dividir as tarefas de casa, eu não quero que minha mulher faça tudo, não acho justo!

• quer saber mesmo? seja fiel e carinhosa com ele; simples;

• KI sempre fike do meu lado ee ki num de assas pros meus amigos!

• para ser perfeita não precisa de muita coisa é só ser compreensiva e ter objetivos idênticos.em relação aos exemplos, isso ai vai de casal para casal por que não adianta vc querer fazer tudo para agradar, tem que deixar fluir as coisas. aproveitando o espaço que deixar em letras maiúscula o seguinte.(PARA A MELHOR ESPOSA DO MUNDO) TI AMO MEU AMOR. só dê bola para minhas respostas positivas. pois quando respondo uma pergunta é baseado em fatos reais "atualidade"

• Isso varia de homem para homem. Não tem muito uma receita. Para mim uma namorada perfeita seria:

- Inteligente

- Bem humorada

- Educada

- Culta

- Independente

- Sexy

Gosta de sexo e não tem pudores na cama. E se além de tudo isso souber cozinha bem, apreciar um bom vinho... seria perfeita mesmo.

Acho legal você querer fazer alguma coisa para o seu namorado. Tipo um almoço/janta surpresa, arrumar as coisas na casa dele, mas não deixe que isso vire uma rotina porque senão ele dispensa a faxineira e fica tu no lugar dela.

Legal também estar sempre arrumada, bonita, banho tomado... sabe tem mulher que só se arruma qdo. sai. Quando está em casa fica de roupa velha, não toma banho...rsrs. Não tem namorado que aguente. E não esquecer do principal: muito carinho, beijos, abraços, brincadeiras etc. É importante rir e se divertir com o companheiro. Essas coisas cativam muito qualquer homem.

• Pra mim a mulher perfeita é aquela que tem convicção e cre nela msm não gosto de amelias que fazem tudo para mim gosto de mulher que usa sua inteligencia para fazer um relacionamento ser bom pra mim e pra ela pq a partir do momento que vc passa a viver só pra fazer os gosto do seu companheiro tu perdi a sua propria indentidade e seu valor pessoal dai vira simplesmente a minininha que me faz tudo pra mim e deixa de ser uma mulher de pulso firme que um dia pode ser minha mulher!!!

Intão uma dica seja vc msm doa a quem duer pois se tiver amor dentro do relacionamento tudo dará certo nunca mudi seus abitos continue com eles e mostre para pessoa que ama se ele amar de verdade vai amar a mulher que tem dentro de vc e não a surperficial!!!

Puts que longooo mais vlew boa sorte!!!

• Bom, eu não sou homem, mas vou responder esta pergunta pq meu noivo me chama de 'namorada perfeita', 'noiva perfeita'. Mas não acredito que exista alguém perfeito. Acho que é só uma gentileza que ele fala. rs Mas amo ouvir. huahua =]

Bom, eu acho que sempre devemos ser nós mesmos, pois se vc quiser dar uma de 'namorada perfeita', mas fizer coisas q vc mesma não faria, vc será infeliz. No casamento, então... vc não pode ilusionar uma mulher perfeita pro resto da vida. Acho que deve ser vc mesma.

Mas posso dizer algumas qualidades minhas: (Defeitos deixa a parte. huahua kk)

1- Procuro coisas na internet (qualquer lugar) de coisas que ele gosta, esportes que ele gosta, para mandar pra ele. Ex.: ele gosta de esporte radical, aí mando vídeos pra ele das novidades de algum esporte radical.

Mas isso é o de menos. O essencial é:

1 - Diálogo! Todo relacionamente deve ter diálogo.

2 - Não deixe nada que te chateia pra lá. Por mais besta q for. Quando o tempo passa, isso vira uma bola de neve e vc se enche. Ex. de uma bobagem q vc não deve deixar pra lá: a tolha molhada em cima da cama. Sempre devemos dizer o que queremos, não queremos e sentimos. E ele tb para que vcs se conheçam cada vez mais.

3- COMPREENSÃO! Seja compreensiva com ele. Se ele não pode ir sair com vc tal dia pq tem q estudar pra prova na outra semana, o compreenda. Vc tb ia gostar de ser compreendida.

4- Amizade. Seja tanto namorada como amiga. Tudo o que ele precisar, tente ajudar.

5- Seja amorosa e carinhosa com ele. Diga e mostre todo dia o quanto o ama e o quanto ele é especial e importante na sua vida.

6- E MAIS IMPORTANTE - seja vc mesma.

Sign In or Register to comment.