Não gostei muito do filme. A ação é fraca, o roteiro é fraco e os vilões... pfff, melhor nem comentar, mas ainda conseguiu ser uma experiência divertida. Gostei do Pistoleiro, da Arlequina e da Katana.
Eu curti. A crítica fala mal e uns colegas da faculdade que curtem quadrinhos falarm que acharam o filme ruim. Meu personagem favorito foi a Arlequina, realmente ficou demais.
Comments
legal
arlequina tbm
Fui ao cinema assistir este filme e a única coisa que eu gostei foi da moça que vende pipoca antes da sessão começar...
A crítica fala mal desse filme, mas achei bom. É bem divertido, diferente, não sabemos como acabará o filme.
Gostei da Arlequina e Pistoleiro.
Não gostei muito do filme. A ação é fraca, o roteiro é fraco e os vilões... pfff, melhor nem comentar, mas ainda conseguiu ser uma experiência divertida. Gostei do Pistoleiro, da Arlequina e da Katana.
muito top gostei do coringa e da magia
Arlequina
Eu curti. A crítica fala mal e uns colegas da faculdade que curtem quadrinhos falarm que acharam o filme ruim. Meu personagem favorito foi a Arlequina, realmente ficou demais.
Gostei, foi bom. O coringa me chamou muito minha atenção. Gostei do novo visual e do modo de interpretar do ator
Gostei do mulher negra que manda na ***** toda
Nem vi