Se o homem fizer depilação dos pêlos do peito por exemplo,quando os pêlos crescerem ele terá que fazer outra depilação ou ele pode parar de fazer depilação se não gostar?
Esse cara ai de cima deve ser uma baixa escondida que tem que arranjar motivo pra falar dos outros. Depilação eu acho algo necessário, acho pelo muito nojento. Eu só não depilo as pernas. E sim cara, você pode parar de se depilar quando quiser, creio que não há problema algum.
Claro ,vc só depila quando quer ,pode parar se não gostar ou não aguentar a dor da depilação ,e o cabelo do peito cresce normal ,nem mais nem menos do que era.
Comments
Esse cara ai de cima deve ser uma baixa escondida que tem que arranjar motivo pra falar dos outros. Depilação eu acho algo necessário, acho pelo muito nojento. Eu só não depilo as pernas. E sim cara, você pode parar de se depilar quando quiser, creio que não há problema algum.
Flood !!!
Claro ,vc só depila quando quer ,pode parar se não gostar ou não aguentar a dor da depilação ,e o cabelo do peito cresce normal ,nem mais nem menos do que era.
Beijosssss
vc é quem decide, se vc não quizer mais fazer é só não fazer, isso não vai interferir em nada. os pelos vão crescer naturalmente.
Olá Amigo,
Particularmente eu não faria, isto porque acho a depilação muito dolorosa pelo que já vi. No meu caso que é barba e bigode, prefiro o método tradicional do prestobarba. Não sou contra alguém preferir depilar. Embora me pareça um pouco de masoquismo, tanto sofrimento para ficar repetindo e repetindo, já que nasce de novo mesmo... Nada melhor que um bom prestobarba. rsrsrsr
à claro que se ele não gostar pode parar... Fazer depilação hoje em dia não é só questão de estética, é questão de higiene e não tem nada de gay nisso. Se vc quiser fazer o único conselho que eu dou é que vc se depile com cera quente, nunca com gilete porque depois os pelos podem engrossar.
é o mesmo que arancar sombramcelhas se tirada da raiz os pelos vao cresçer finos e n grosso agora de vc rapar eles cresçeram mais fortes e resisitentes .essa é a difrença depende que tipo de depilação conheço muitos amigos meus que é jogador de bola e fazem depilação nas pernas com cera quente mais sai tb da raiz.creio que se for com cera nas primeiras vezes vai doer mais depois vc n vai sentir .beijokas
Que os pelos continuarão a crescer isso é óbvio, mas se vc tem poucos pelos acho melhor deixar assim mesmo, a mulherada adora ficar puxando na hora de ir dormir, mas se vc for igual ao Tony Ramos acho melhor continuar depilando sim, hehe.
Abraço...
Cara se vc tem o peito todo peludo não depila não as mulheres adoram dá uma virilidade enorme para o homem, mais se é so um pouco depila e sempre vai ter que depilar obviu q ele cresce,como assim se vc não gostar logico q vc não vai gostar a não ser q vc seja masoquista rsss.
Se vc depilar pela primeira vez, os pelos vão ficar cada vez mais grossos e vão nascer pelos onde vc nunca teve.