só para gays, lésbicas,transsexuais e travestis!?

voçê acha que exiata preconceito entre nós gays(gays,lésbicas,transsexuais,travesti)?voçê aceita todas essas nossas "separações "?

eu vou ser sincera aceito todas as "diferenças " entre n´so gays a única coisa que repudio ´´e aquestão de close ! entendem e vç oque acha disso existe mesmo preconceito entre nós?

Update:

fiz essa pergunta porque ja reparei em le´sbica que nu gosta de gay .que travestis que num gostam de gays e vice versa sera?tirem essa duvida

Comments

  • Nós gays, somos unidos, mas creio que deve haver sim preconceito entre nós, não precisa ser o preconceito verbal, mas o preconceito através de gestos, olhares.

    Os preconceituosos entre nós, tem que para com isso, pois já lidamos com o preconceitos de fora, agora ter que aguentar mas o preconceito de dentro, é muito tenso.

    Isso só me mostra que devemos ser mas unidos, e lhe dar melhor com as diferenças que há entre nós gays.

  • Olha, pelo incrível que pareça, entre nós gays, existe o preconceito sim. Pois os homens e as mulheres mais discretas, são pessoas que olham os afeminados e as mulheres masculinizadas de outra forma, e só em olhar assim, já é uma forma de pensamento preconceituoso.

    Gostei da sua pergunta.

  • Olá Fernanda!

    Adorei tua pergunta!

    Concordo com você. Também vejo algumas atitudes preconceituosas para com os transsexuais, com as lésbicas mais masculinas, com os gays mais femininos e ainda noto um preconceito também com o bissexual, vejo varias pessoas falarem que isso não existe, que a pessoa não quer assumir seu desejo homo, por isso se rotula como bissexual.

    Tudo tão lastimável, afinal, é muito retrógrado vestir uma camisa contra o preconceito e se portar de forma tão a fazer acepção de pessoas!

    abraço pra você!

  • olha, tem uns gays que falam sobre transformistas criticam tem até nojo.

    sou bi e nem tenhu preconceito contra nada, todos tem seu estilo de vida e ponto, e axo q noz somos unidos até

  • colega

    existe sim as veses eu fico pendo nesses bailes festa lbt um quer ser mais que o outro

    as veses **** briga entre eles pois um fica de provocaçao

    agora pensa...

    porque num fica na paz?

    ninguem é mis que ninguem

    as veses tem gay que num gosta de lesbica vise versa.

    tem trava que odeia gay

    tinhamos que unir pra num ter homofobia brasileira e num um atacar o outro como se fossemos animais

    abraço

  • Noto preconceito contra os bissexuais também.

    Até algumas lésbicas dizem ter nojo de outra mulher que fica com um homem.

    Acho isso o fim do mundo.

    Porque afinal, prá que nojo, se nem toda mulher faz sexo oral com eles?

    Elas generalizam este ponto, como se toda mulher fizesse o que todo homem quer.

    Ou como se uma bissexual guardasse no seu corpo todos os vestígios de um sexo com um homem.

    É só parar prá pensar um pouco na higiene que as mulheres tem quanto à este ponto.

    Estou certa ou errada?

    Pelo menos é isto que eu penso!

  • Que isso colega. A nossa classe é unida.

  • Nunca fiz sexo com travesti e nunca vou fazer, mesmo porque a entrada do travesti nem é uma entrada de verdade e eu não ia querer transar com alguém de ******. Mulher é regular, tem vagina que é o encaixe perfeito para o meu pau.

  • Até hoje, não presenciei nenhum preconceito, eu por mim, digo que não tenho nenhuma, mas creio quem em qualquer lugar existe preconteito, mas creio e no nosso meio seja casos a parte pois nos nos respeitamos e aceitamos as diferenças . Boa pergunta ;) abraços

Sign In or Register to comment.