Como acabar com piolhos ?

Pois ée peguei piolhos e naum sei de quem que sakoo !!

Eu ja passei ESCABIN mas naum adianto ...(me disseram que os piolhos podem ter pegado resistencia ao veneno)

entaum keria o nome de outro veneno para piolhos e ke adiante mesmo!!

Quando passo pente fino naum sai nenhum piolho ( tenho cabelo comprido entaum é mto ruim passar pente fino...)

keria outro metodo, ou outro veneno para piolhos ke possa acabar de vez com eles !!!!!

bjoks Obrigado

Comments

  • O tratamento pode ser feito à base de produtos específicos para eliminar piolhos de couro cabeludo. “A aplicação deve ser feita como se fosse um xampu e o medicamento deve permanecer na cabeça durante os minutos recomendados na embalagem.”

    A aplicação deve ser realizada durante um período de três a cinco dias consecutivos. Após um intervalo de sete dias, é recomendado repetir a aplicação, para eliminar definitivamente os piolhos. O kit de tratamento costuma vir com o pente fino para remover as lêndeas mortas.

    Além da eliminação por meio do xampu, já existem medicamentos que podem ser tomados por via oral contra a pediculose. “A recomendação é para crianças acima de 2 anos e com mais de 15 kg”, afirma Furlani.

    De acordo com o dermatologista, a ação do remédio é capaz de impedir a reprodução dos piolhos, mas o medicamento não é capaz de eliminar as lêndeas que estiverem instaladas nos fios de cabelos. “Elas podem ser retiradas com soluções caseiras à base de vinagre”, diz.

  • poxa nao estava adiantando os remedios que passei na minha filha.ai levei ela no medico ele passou revectina um comprimido que cai todos os piolhos,comecei a da a ela 1 vez ao ano. adianta mesmo e bom.mas consulte um medico.bjs...

  • decepe a cabeça, os piolhos vão junto. Garanto.

  • passei um q se pronunciava "quel" mais o jeito de escrever é diferente mais tiro meus pilhos o fato deu não lembra o nome é pq eu tinha 7 anos na epoca :X

    mais o penti fino tem q passa c n os pilhos mortos vaum fik na tua cabeça :S

  • Querida

    Minha filhinha pegou piolho e passei um monte de coisa e nada, ai comecei a lavar o cabelo dela 2 vezes por dia ,esfregando bem , depois escovei todo o cabelo( eles nao aguentam o calor do secador ) e depois passei prancha..com uma sema acabou tudo completamente,mas nao acabou as lendias( ovos) , ai eu peneirei areia e depois de lavar esfreguei areia em todo o cabelo e retirei a areia com pente fino...saiu como magica..

    espero que ajude..boa sorte

  • Raspa a cabeça.

  • Kell é tire e queda rs

    BeijO

  • pó de joana mata tudo

    ele é ótimo quando eu estava com piolhos eu tbm passei escabin

    passei um monte de coisa e nada adiantava quando eu passei esse remédio foi pau casca tirou tudo ate as lêndeas

    ai depois eu so vc ir passando um pente fino

    pra assegura de que não tem mais nenhum

    bjus espero ter ajudado

  • raspe totalmente seus pelos, pois não tendo eles não terão área de colonizar, daqui a 30 ou 40 dias seu cabelo estará legal novamente e já sem os malditos.

  • Piolho piolho, coça coça coça sim!!! ^^

    Shampoo caceiro de arruda...

    Nunca falha...

    Só não me pergunte como fazer isso...

    A unica vez que eu tive piolho na minha vida, eu fui parar no hospital (alergia braba...)

    Minha vó passou isso na minha cabeça, e matou tudo...

    E ainda ficou cheiroso... ^^

Sign In or Register to comment.