Orgasmo feminino e masturbação.?

Estou em um relacionamento há 9 meses e minha parceira ainda não teve orgasmos. Além disso, ela não se masturba.

Gostaria de saber de vocês, mulheres, como poderia ajudar ela a cconhecer melhor seu corpo e como ela poderia me ajudar a dar mais prazer a ela. Conversamos sobre sexo quase diariamente, mas ainda não conseguimos fazer com que ela tenha orgasmos.

Comments

  • Não fique tão preocupado. Não pergunte tanto e nem procure respostas para tudo. Deixe-a sentir-se a vontade. Demonstre com carinhos que vc a deseja, com palavras e olhares ou gestos, e principalmente, não tenha pressa, mesmo que tenham pouco tempo. Muitas mulheres se masturbam, já outras nem precisam para atingirem o orgasmo. Garanto que tudo que ela precisa é querer sentir o prazer. É simplesmente relaxar e deixar-se se envolver por vc. Vá com calma que vc conseguirá, se realmente sente que ela o quer. Mas não precisa ficar perguntando se está gostando, se foi agora ou será depois, etc. etc.

  • Pra ela conhecer o corpo dela seria com masturbação, se vc quiser dar uma ajudinha faça muito sexo oral nela e pedi pra ela ir te guiando, dizendo com que intensidade, como fazer...pode até demorar, mas uma hora vcs chegam lá

  • Pergunta-lhe qual a sua posição preferida, e durante o acto masturba-a enquanto a penetras. Se realmente têm uma relação tão aberta verbalmente é meio caminho andado para o sucesso de um bom orgasmo!

  • quando fazer sexo tente fazer varias posições com ela vai que ela goste de alguma e tenha o orgasmo

  • marsturbaçao para mulheres nao é tao comum quanto para homens, eu por exemplo NUNCA me masturbei... sei la tem mulher que nao se sente bem, nao precisa disso tanto quanto o homem!

    e olha, para dar prazer a ela voce tenque ter 'aquela pegada' !

    muitas mulheres so conseguem chegar com oral!

    espero ter ajudado beju

Sign In or Register to comment.