estou morrendo de vontade...?

De zera meu limite de perguntas mas hoje vou ter mesmo que ir dormi mais cedo ainda trabalho amanhã e vocês que ainda tem mais um dia de tortura pela frente

Comments

• Descanse bastante, e que seu dia de trabalho seja o melhor de todos. E até amanhã, quando nos encontraremos novamente no YR...

• Boa noite, durma bem e tenha uma bela noite de descanso e que amanhã você tenha um bom dia de trabalho

BOA NOITE QUERIDA.

• kkkkkkk

Tá cm disposicção hein, rsrrs

E só fico me sentindo assim quando vejo muitas perguntas interessantes, mas nem sempre tem não é verdade!!

Mas faça isso sere o seu limite, pq assim vc poderar passar de nivel mais facilmente e aumentar o seu limite de respotas.

bjksss

• ...Eita, nunca zerei meu limite de perguntas, a não ser qdo eu estava no 1º nivel!

Bjs!

• Bem,

você precisa dormir porque trabalha,

ótimo,

quem esta de folga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quer continuar,

não gosto de zerar.

• Eu estou no fim das férias. Mas ainda posso gozar as últimas semanas

• Trabalho de domingo a domingo.

• É, amanhã eu também tenho um belo dia de trabalho pela frente, Graças a Deus, porque estava desempregada até uma semana atrás, e não tem coisa pior na vida do que ficar desempregado, sabia? Trabalhar às vezes cansa, mas é bom demais! :D

• Segunda - feira é o dia que volto de férias........

Não vou trabalhar amanhã ñ....

Então boa noite......

Bom trabalho.....

Bjos...

• OI; tudo bom?

Então; eu estou sem estudar até o curso que quero ter turmas na minha Cidade; mas também ando muito com sono; só não quero zerar o limite por ser muito (Risos!)... Tudo bem?

Respondido!

Saudações para você!

Sign In or Register to comment.