De zera meu limite de perguntas mas hoje vou ter mesmo que ir dormi mais cedo ainda trabalho amanhã e vocês que ainda tem mais um dia de tortura pela frente
Descanse bastante, e que seu dia de trabalho seja o melhor de todos. E até amanhã, quando nos encontraremos novamente no YR...
Boa noite, durma bem e tenha uma bela noite de descanso e que amanhã você tenha um bom dia de trabalho
BOA NOITE QUERIDA.
kkkkkkk
Tá cm disposicção hein, rsrrs
E só fico me sentindo assim quando vejo muitas perguntas interessantes, mas nem sempre tem não é verdade!!
Mas faça isso sere o seu limite, pq assim vc poderar passar de nivel mais facilmente e aumentar o seu limite de respotas.
bjksss
...Eita, nunca zerei meu limite de perguntas, a não ser qdo eu estava no 1º nivel!
Bjs!
Bem,
você precisa dormir porque trabalha,
ótimo,
quem esta de folga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quer continuar,
não gosto de zerar.
Eu estou no fim das férias. Mas ainda posso gozar as últimas semanas
Trabalho de domingo a domingo.
Ã, amanhã eu também tenho um belo dia de trabalho pela frente, Graças a Deus, porque estava desempregada até uma semana atrás, e não tem coisa pior na vida do que ficar desempregado, sabia? Trabalhar à s vezes cansa, mas é bom demais!
Segunda - feira é o dia que volto de férias........
Não vou trabalhar amanhã ñ....
Então boa noite......
Bom trabalho.....
Bjos...
OI; tudo bom?
Então; eu estou sem estudar até o curso que quero ter turmas na minha Cidade; mas também ando muito com sono; só não quero zerar o limite por ser muito (Risos!)... Tudo bem?
Respondido!
Saudações para você!
Comments
Descanse bastante, e que seu dia de trabalho seja o melhor de todos. E até amanhã, quando nos encontraremos novamente no YR...
Boa noite, durma bem e tenha uma bela noite de descanso e que amanhã você tenha um bom dia de trabalho
BOA NOITE QUERIDA.
kkkkkkk
Tá cm disposicção hein, rsrrs
E só fico me sentindo assim quando vejo muitas perguntas interessantes, mas nem sempre tem não é verdade!!
Mas faça isso sere o seu limite, pq assim vc poderar passar de nivel mais facilmente e aumentar o seu limite de respotas.
bjksss
...Eita, nunca zerei meu limite de perguntas, a não ser qdo eu estava no 1º nivel!
Bjs!
Bem,
você precisa dormir porque trabalha,
ótimo,
quem esta de folga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
quer continuar,
não gosto de zerar.
Eu estou no fim das férias. Mas ainda posso gozar as últimas semanas
Trabalho de domingo a domingo.
Ã, amanhã eu também tenho um belo dia de trabalho pela frente, Graças a Deus, porque estava desempregada até uma semana atrás, e não tem coisa pior na vida do que ficar desempregado, sabia? Trabalhar à s vezes cansa, mas é bom demais!
Segunda - feira é o dia que volto de férias........
Não vou trabalhar amanhã ñ....
Então boa noite......
Bom trabalho.....
Bjos...
OI; tudo bom?
Então; eu estou sem estudar até o curso que quero ter turmas na minha Cidade; mas também ando muito com sono; só não quero zerar o limite por ser muito (Risos!)... Tudo bem?
Respondido!
Saudações para você!