Não consigo ter orgasmo com parceiros. Apenas me masturbando! O que faço?

Bem, comecei minas relações sexuais aos 14 anos, hoje tenho 22 anos e casada há 3 anos. Desde que tive minha primeira relação sexual nunca obtive um orgasmo com meus parceiros que tive apesar de ser aberta e dizer o que gosto e induzi-los a fazer o que me dá prazer. Mesmo com o meu marido até hoje só chego ao orgasmo quando estou sozinha a me mas turbar. O que se passa comigo?

Comments

• Vc conhece o teu corpo melhor do que os teus parceiros... isto é fato.

O que precisa acontecer, é o teu marido ter a iniciativa de explorar novos pontos de prazer no teu corpo até achar o caminho de te levar ao orgasmo.

As aulas são grátis, é só agendar pelo telefone que está abaixo no vídeo ou no e-mail (vide meu perfil)

• É normal uma mulher ter orgasmos somente com masturbação. O clitoris eh nossa parte mais sensivel. Nosso botao do prazer.

Acho que o certo é vc procurar ajuda profissional, pois jah guia teus parceiros e não consegue mesmo assim. Às vezes há algum bloqueio psicologico ou você já se acostumou (inconscientemente) a não ter orgasmo de outras formas.

Boa sorte.

• é por que vc ainda não encontrou um cabra macho que te faça carinho e pense em vc antes dele. e será que sente tesão por Ele?

• Acho que vc precisa relaxar e contar isso pra eles.

• Bom acho melhor procurar ajuda de um profissional que esclareça suas dúvidas, engraçado que comigo é ao contrário, só consigo chegar ao orgasmo se fizer sexo, detesto masturbação

• Enquanto você não relaxar na hora do sexo você não vai ter nunca um orgasmo,tem que relaxar!!!

P.S.Não é dito que se um homem ejacula, foi bom pra ele também!!!

Sign In or Register to comment.