QUANTO CUSTA UM PARTO?

QUANTO CUSTA UM PARTO NUMA MATERNIDADE PARTICULAR SEM CONVÊNIO SEM NADA???

QUAIS OS BENEFÍCIOS DE UMA MATERNIDADE PARTICULAR?

Comments

  • O meu saira por 2500,00. Parece mto dinheiro mais se colocar na ponta do lapis tudo que o hospital esta oferecendo não é .

    vou te contar minha historia :

    tinha um bom plano de saude com todas as coberturas pois o ja tinha 3 anos .

    estava tentando engravidar e nada ate q o medico diagnosticou que meu marido era esteril , como eu so pagava plano por causa do meu tratamento nao via o pq continuar a pagar aquele plano .

    CANCELEI O PLANO e 6 meses depois estava gravida . Não consegui voltar pro plano sem carencia .

    mais mesmo assim optei em retornar pro meu plano que me ofereceu uma baita promoção

    de 100,00 por mes e carencia de 3 meses para internação e 1 mes de exames

    Aceitei pq faço pre natal com um excelente medico, pq tenho disponibilidade de exames caros

    e fora qdo passo mal tenho opçõ de atendimento de qualidade .

    qdo meu bebe nascer ele pega minha carencia e pega os beneficios .

    Eu tenho pressao alta , no SUS eu nao conseguiria atendimento de qualidade , o SUS ate oeferece mais a perder de vista .

    No Hospital particular tem todo um conforto pra mae e pro acompanhante, no SUS vc ficara sozinha

    no SUS mtas vezes nao tem lençol, alimentos , eu sei disso pq ja tive uma filha no SUS e nao tinha comida , meu marido que levava pra mim .

    os medicos do SUS odeiam fazer cesariana , eles ganham mais dinheiro em fazer parto

    ai vc chega lá eles te deixam horas e ate dias jogada na sala de pre parto .

    e mts bebes passam da hora de nascer pq eles forçam o parto normal de qualquer jeito .

    eles me deixaram 24 hs de agonia e so foi cesariana pq a bolsa estourou e ja tava no limite de tempo pra tirar minha filha . Se pode pagar pague pq sua vida agradece.

    Dizem que tem bons hospitais publicos eu que possa nao ter dado sorte.

  • COMPARATIVO ENTRE AS MATERNIDADES

    Pacote Particular, sem pacote

    Albert Einstein R$ 5.100 (mãe e bebê) - R$ 1.600 por filho adicional em até 3 vezes Cerca de R$ 11.000

    Pro Matre Normal: de R$ 3.950 a R$ 4.250 Cesárea: de R$ 4.450 a R$ 4.750 - em até cinco vezes De R$ 5.500 a R$ 5.800 à vista

    Santa Helena Normal: de R$ 2.340 a R$ 2.900 Cesárea: de R$ 2.900 a R$ 3.500

    QUEM NÃO TEM PLANO OU SEGURO-SAÚDE DEVE SE PREPARAR PARA

    O quê Faixa de preço

    (em média)

    Pré-natal Consultas (mínimo de quatro em nove meses) De R$ 100 a R$ 300 (cada)

    Todos os exames Cerca de R$ 5.200

    Parto Equipe médica De R$ 5.000 a

    R$ 20.000

    Maternidade De R$ 1.716 a

    R$ 11.000

    Pós Exames do bebê (pezinho e audiométrico) De R$ 50 a R$ 120

    Vacinas do bebê (hepatite B e BCG) R$ 100

    Opcionais Filmagem (30 minutos de gravação) De R$ 80 a R$ 450

    Curso para gestantes R$ 200, oito horas

    Hidroginástica para gestantes R$ 120 + R$ 35 de aval. física

    Fotos do bebê no site da maternidade Até R$ 20 (na Pro Matre)

    CUSTO TOTAL De R$ 13.200 a R$ 38.500

  • Custa entre 1000 e 4500 se for normal. (Depende do hospital)

    Se for cesárea os preços sobem bastante.

    Os beneficios são inumeros, levando em conta que é mais limpo, vc pode ter um quarto só para vc (e seu acompanhante pode ficar 24hrs junto).

    Tenho medo de hospital publico, por isso paguei meu parto particular tb.

  • quanto custa um parto cesariano em hospital da unimed em fortaleza ceara

Sign In or Register to comment.