Oque eu faço na hora ?

combinei de ficar com um garoto da escola , mas sou BV , estou apavorada , oq eu faço na hora , com a lingua , a mão ... ???

Comments

  • Na hora tente ficar calma,na hora quando ele vier te beijar feche os olhos e curta o momento,coloque as mãos na nuca dela e fique calma que vai dar tudo certo!

  • só beija ele....na hora, no desenrolar vc vai saber o que fazer...pode acreditar... deixa o momento te levar..

  • Bom espere ele começar e faça o que ele fizer com a lingua

    a mão vc coloca no pescoço dele

    bjusss

  • não fique apavorada não., porque quando ele te começar a beijar você vai relaxar e seus instintos de mulher e de femea se aflorarão e isso fara você relaxar e gozar gostoso, vai gostar.

  • A PRIMEIRA VEZ E SEMPRE ASSIM MAS NA HORA VC E LEVADO A FAZER A COISA CERTA NATURALMENTE SO NAO VAI MORDER A LINGUA DO CARA KKK

  • primeiro fique tranquilaa só beija ele bem de boa ae ntroduzir a lingua vc so ten q ben de leve se abaixa e ficar de joelhos mas bem de leve bem suave ai vc deve puchar a calça dele sigurar o assesorio na mao e coloca na boca ben de leve primeiro os labias depois a lingua ae oresto vc ja sabe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Nao é dificil nao na hora msm vai dar tdo certo nao prescisa se preocupar ,apavorar nao,com a lingua vc vai por dentro da boca dle (procura no you tube tem muitos videos q explicao bem) com a mao vc poe na nuca dle na hora do bjo a outra na cintura vai alisando ,bom dia , boa sorte

Sign In or Register to comment.