Uma pessoa pode se perder em uma mentira?
Eu não sou mentiroso,eu gosto apenas de inventar histórias e praticar com as pessoas a minha volta.
E a diretora do meu colégio disse que uma hora ou outra vou me perder nas minhas mentiras.
O que ela quis dizer com isso? o.O
Comments
Acho que ela quis dizer que uma hora você não vai lembrar de todas as suas mentiras, não vai lembrar o que falou, dai você vai ficar perdido no meio de tantas mentiras, sem saber o que é mentira ou verdade. E sim, você é um mentirosa. Me explique, por que você acha que não é mentiroso? Quem conta mentiras é mentiroso, você conta mentiras, você é mentiroso. Pare de ser assim moleque, um dia você vai se dar mau.
Certamente.
Quem não mente, não precisa se lembrar de nada! Uma hora tu vai uma coisa pra um, e outra coisa pra outro... aà vai se perder entende.
Talvez vc seja MitomanÃaco, tem tratamento viu...
Bjão e pára de inventar mlk ^^
Eu também era assim quando mais novo, e mentia muito para a minha mãe, por exemplo. Era decorrência de uma imaginação fértil e de uma falta de consciência. Ela quis dizer que você irá se danar, ainda, por causa de uma mentira, ou muito mal contada, ou muito grande. Não minta, é desonesto; claro, todo mundo mente, mas, com coisas perigosas e factuais, como falar o que aconteceu realmente em tal situação, fale a verdade: as pessoas vão te admirar com isso, e, consequentemente, isso irá te orgulhar. Acredite em mim. Abraços e sorte.
RETRIBUA O FAVOR! O QUE ACHA DO MEU POEMA? 10 PONTOS!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
inventando historias e nao é mentiroso?? use isso pra ganhar dinheiro e escreva livros, faça como a autora da série harry potter,ao menos vc terá algum lucro com tanta mentirada !!
Você ta dando corda, na qual vc vai se enforcar, toda mentira é descoberta, cedo ou tarde.. Para com isso po, é mt feio gente que mente direto, vai ter um momento que ninguém vai acreditar nas suas palavras, aà vc vai se sentir injustiçado, e o pior que vai ser culpa sua..
mentir demais é patologico
pra ser um pouco mais lúdica
akela historinha do pastor de ovelhas e o lobo....
Ela quis dizer que uma hora vc nao vai mais saber o que êh mentira e o que nao êh! E também pode ser que uma hora vc diga uma verdade importante e ninguém acredite em vc!
Que sua vida pode ficar mais medÃocre do que já é!
Simples: vc vai dizer algo que será desmascarado.