Meninas e meninos, eu bloqueei ele de tudo. Fiz certo?

Nós namoramos por uns meses e éramos completamente apaixonados. Ainda sou. O problema foi que eu me entreguei demais e ele nunca foi recíproco, e sempre ignorava os meus sentimentos.

Nos falávamos cada vez menos ficávamos a cada dia mais distantes.

Terça ele me chamou com um emoji de beijo de coração, e depois começou a ficar frio e seco comigo, puxei conversa ontem de manhã e ele foi tão indiferente, que até me deu vácuo quando eu disse que não estava bem.

Tomei coragem e agora a noite eu decidi, com o coração apertado, mandei por WhatsApp um vídeo de um desenho que eu fiz em homenagem aos olhos dele com nossa música e dediquei a ele, " ao meu amor não correspondido. Fica com Deus." ❤

Em seguida eu o bloqueei com lágrimas nos olhos de todas as redes sociais e whats tbm. Eu cansei de me humilhar a quem não me dá valor, eu o amo e ele sabe, mas ele não fez nada pra me conquistar, nem pra me mostrar que eu fui especial pra ele.

Faço isso com a consciência tranqüila de que eu dei tuso de mim pra fazer dar certo, mas infelizmente eu preciso seguir a minha vida. Espero que ele não me ligue, pois sabe o meu número. Tomara msm que ele não ligue, ele nunca se importou msm.

Ele nunca me bloqueou de nada, eu resolvi fazer isso pra parar de sofrer. Uma hora vai passar.

Comments

Sign In or Register to comment.