Orar, jejuar, dizimar a igreja e afins é o que mais agrada ao altissimo!?
Dizimo em primeiro lugar, orar e jejuar são bens e atos que agradam ao Senhor, valorizem seu dinheiro contribua para o dizimo não o gaste com qualquer bobeira, já escutei muitos casos de pessoas que gastam seu dinheiro em farras, bebidas, bordel entre zonas que é tudo a mesma imundice e perdição!
Procurem por nossa igreja Evangélica participe dos Cultos não se desviem do verdadeiro caminho é o certo, alerto a vocês.
A Paz queridos!
Comments
NADA DISTO A ORDEM ESTA ERRADA. VC TEM QUE EM PRIMEIRO LUGAR É CRER EM JESUS E SE ENTREGAR A ELE.NOSSA IGREJA OU TUA IGREJA NÃO SALVA NINGUÉM. JESUS VAI TE ORIENTAR E AOS POUCOS COM O CONHECIMENTO DA VERDADE VC VAI BUSCANDO A SANTIFICAÇÃO E VC APRENDE A JEJUAR E A ORAR E TER COMUNHÃO COM DEUS
A vontade do Senhor é que nós o adoremos em EspÃrito e em verdade, por que para isso nós fomos criados.O dÃzimo não é uma obrigação, mas é uma questão de colaboração para com a casa de Deus,se eu deixar de dar o dÃzimo por que acho que não está sendo bem administrado,ou então não tenho dinheiro,não é pecado,pecado é em vez de dar o dÃzimo eu gastar com roupas de marca demasiadamente,por exemplo.
Bjus
Sobre todas as coisas que agradam ao AltÃssimo, tudo se resume em uma só: OBEDIÃNCIA!!!!
altÃssimo? Não seria correto o AltÃssimo?
.
O que mais agrada a Deus, é um coração quebrantado.
.
Já que você é tão sábia, responda a minha pergunta. Obrigado !
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Irma bernadete...vulgo Margarida ! hehehe ja ta pedindo eh? mulher para com isso... heheheh
Não irmã, eu sou sincera, isso tudo é sim, muito imporante para o altÃssimo, mas se não praticarmos a caridade e não nos amarmos uns aos outros, tudo isso perde o sentido, o seu valor. A fé sem obras é morta.
bjs querida.
Um soldado romano, portanto um soldado q seguia a religião romana, provavelmente a deusa atena, já q era soldado! veio ate JESUS, e pediu q curasse seu criado, q para ele era como um filho, q assim como ele tinha autoridade sobre os soldados tambem jesus tinha autoridade e bastaria uma palavra q seria feito, e JESUS curou o criado do soldado e ainda falou q não havia visto tamanha fé nem mesmo entre os dEle
uma vez Ele disse q o maior mandamento era amar a DEUS sobre todas as coisas com toda a tua força, e igualmente importante era, amai ao teu próximo como a ti mesmo
o q me faz crer q o mais importante é a fe, e o amor para com DEUS e para com teu proximo
Jesus era judeu,não era evangélico, afinal as igrejas evangelicas são novas e seguem a biblia q foi "montada" pela igreja católica, enquanto JESUS sendo judeu seguia o TORAH
misericórdia quero e não sacrifÃcio, isso não te diz nada?
sem mais para o momento...
paz e abraço
Paz do Senhor Irmã!!!
A Obediencia aos mandamentos de Deus é o caminho a salvação!
Visite meu blog: http://guilherme-caminhandocomcristo.blogspot.com/