Por que os artistas tem nomes legais?

Por que todos os artistas ou cantores tem nomes legais e diferentes??

Parece que foi de propósito desde que nasceram!

Um exemplo, Avril Lavigne, não é nome artístico e é um nome super demais!

Ou é agente que se acostuma com esses nomes?

Comments

• A maioria usa nome artístico. Inclusive contratam pessoas especializadas em marketing para a escolha desse nome.

Além desses casos de nome artístico, é questão de se acostumar mesmo. A gente se acostuma a ouvir e ler esses nomes, então eles passam a parecer mais legais.

• Eles nao tem nomes diferentes dos demais,vc deve achar o nome deles legais justamente pq sao famosos,e vc ta acostumada com isso.

• Acho que a gente é que não valoriza os nomes que temos. Acho tbm que não são os nomes deles que impressionam e sim o pódio em que as pessoas estão. E pra te falar a verdade tem nomes muito mais legais do que o da Avril. Tente lembrar dos nomes das suas amigas da escola ou da faculdade que vc vai concordar comigo!

• A maioria,tem nome artístico,mas quem tem o nome natural bonito,tipo é porque agente se acostuma

exemplo: Ana Hickman,Chris Flores,eu acho que não são artísticos,mas tipo eu gosto tanto delas que acabo achando o nome delas lindos,mas na verdade é costume.

• Porque são nomes ficticios,criados para este fim.Acorda ! Você não

achou que escoliam os artistas pelo né ? pelo amor de Deus,eu eim !

• eles escolhem um nome que acham que vai bombar

alguns até usam o nome verdadeiro,depende da sua criatividade

• A gente associa o nome ao artista que adimiramos por isso passamos a admirar o nome também. Então se você não curtir um artista provavelmente não gostará do seu nome.

Por exemplo, eu sou fã da Paris Hilton e acho tanto ela quanto seu nome perfeitos.

Não curto a Mariah Carey e também não acho legal seu nome.

Então é isso...

Abraços.

• vc acha mesmo que alguem chamada Genicreusa Marcelina..ia poder ser atriz ou cantora?

• costume mesmo

• Acho que eh a gente que se acostuma

com o nome...e acaba o deixando legal...

Sign In or Register to comment.