peito do pé inchado e com dor?

ja faz 15 dias q to com o peito do meu pé direito inchado, ja tomei varios analgésicos e nada de parar de doer, eu tenho certez que não torci esse pé , num sei mas o q fazer !

Comments

• Você tem de procurar um médico imediatamente. Ficar 15 dias com dor sem saber o que é, é muito desgastante. Procure um médico, ele poderá dizer o que está acontecendo com seu pé, já que você relata que não machucou. Será que você não levou alguma picada de algum inseto, como marimbondo, por exemplo? Uma época, quebrei uma garrafa e caiu um caquinho insignificante no peito do meu pé. Nem liguei porque foi uma lasquinha tão pequenina, mas isso me deu um trabalho tão grande, inchou pra caramba e doia muito. Fui ao médico, ele drenou e fiquei boa.

Boa sorte!

• torção nervo

• talvez tenha virado o pe sem percebe ,faça com presas com agua gelada e coloque o pe para cima de vez em quando

• Vc pode não ter torcido mas, algo aconteceu, de repente pode ser até que ele está inchado por algum outro motivo, como pressão por exemplo, retenção de líquido, com o calor que está fazendo isso é comum e a dor pode ser pelo sapato estar apertado já que o pé está inchado. Tente passar cataflam em gel, usar apenas chinelos por uns dias, se não resolver é melhor procurar um médico

Sign In or Register to comment.