Hoje eu vi um cachorro morrendo na rua...Meu coração apertou tanto! Não pudi fazer nada...?
Sabe quando parece que estão tirando um pedaço de você....Então... Assim que me senti.Antes que me critiquem.. eu tentei fazer de tudo, até mesmo reanimar pra poder levar no veterinário. Mas ele estava muito doente. Já fazia um 3 dias... Ali na frente do metrô Capão redondo. Já aviam dado comida, tenta deixar pra cima ele... Mas não deu.Já não tinha nem forças pra levantar. Eu comprei comida, tentei chamar, mas ele não levantava. Morreu eu chamando ele. Só deu pra abrir os olhos e o coração dele parou, ele era branquinho... lindo. Vim triste no ônibus chorando... E quando cheguei em casa só apertei meu bb minha cachorra Lilith (vira lata que peguei na rua com 2 meses) e disse que eu nunca vou abandonar ela.Só fraca não posso ver cachorros abandonados, meu coração dói. Tenho raiva do Ser humano.Mas dos animais tenho orgulho.. :-( Tomara que exista céu para cachorro... Assim eles nunca mais sofreram... Desculpe apenas precisei desabafar.
Comments
Também já passei por isso, custa muito porque ganhamos amor aos animais e eles muitas das vezes são mais racionais que os humanos. Mas pense que agora ele já não sofre mais e vc vai guardar na sua memória as boas recordações que tem dele.
Que situação chata mas você fez o que pôde então sua consciência deve estar em paz. E boa sorte pra você e pra sua cachorrinha. Um abraço.
Nossa que lindo gesto, isso mostra o quanto tem pessoas boas no mundo ainda!!!
Cachorro também tem seu tempo como todos. Então é rezar e pedir pra deus dar condições que tenham donos como você que os amem e tratem com carinho e amor. Compartilho uma lágrima com você.
Vc tem um bom coração só isso, de pensar que tem muta gente ruim nesse mundo e vc nem imagina.
Lindoooo o gesto wont*
tbm não saberia o que fazer.
Mais existe pessoas assim como você
mostra que o mundo ainda e um pouco melhor
Oun,você fez mais que o certo,ah se todas as pessoas agissem assim como você,só que muitos nem ligam e até mesmo maltratam os animais.Tentou salvar ele mais não deu né,pelo menos sua parte você fez.Parabéns