ele é gay ou não gosta de mim?
bem gente eu conheci um garoto no começo desse ano,ele só anda com meninas no começo eu jurava que ele era gay só por causa disso, com o tempo a gente foi se aproximando e eu começei a gostar dele a gente fico eu então começamos a namorar logo no começo ele resolveu terminar porque ele me disse que não tinha certeza se gostava de mim,mas depois voltamos ele me perguntou se eu estava disposta a namorar com ele mesmo sabendo que um dia ele poderia terminar e eu disse que sim , porque eu achava que eu poderia faze-lo gostar de mim, o tempo passo e ele termino ontem com migo! estou muito triste antes dele namorar algumas pessoas diziam que ele era gay, ele tem um jeitinho mesmo mas se ele é então porque quando agente ficava ele ficava exitado pegava no meu peito e ate fizemos sexo por insistencia dele? ele é gay bi ou não gosta de mim???
Comments
depende do seu sexo querida(o)
Pelo oque você contou ele parece ser bissexual. à meio complicado essa sua situação, fica nesse junto e separa é meio complicado né? Tenta se fazer de difÃcil agora, quando ele quiser voltar não volta tão fácil igual você fez, se valorize mais. Eu acho que ele não merece você, ele parece ser meio galinha.
Talvez ele só queira seu corpo, vc não deve se preocupar com isso, ninguém nesse mundo é perfeito, com certeza vc vai achar alguém melhor e que te de valor.
Voce é homem ou mulher ?