quero morrer nao consigo ter mais fe?

nao agento mais esse mundinho mediooocreeeeeeeee nao consigo mais pensar em deus so no capeta ai meu deus eu quero morrer

Comments

  • Desculpe falar assim, mas ninguém ta impedindo você de se matar não, oh querida! Que raiva dessas pessoas, viu? ''Ai quero morrer mimimi, ai eu não sou feliz mimi''.

  • Aceite Jesus, faça esta oração: "Jesus eu te aceito e reconheço como meu salvador, perdoe todos os pecados. Amém!"

    Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.

    João 3:36

    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

    Mateus 24:14

    Leia a Bíblia, principalmente o novo testamento e siga os ensinamentos de Jesus!

    Bíblia on line:

    http://www.bibliaonline.com.br/

  • Ou você é troll, ou você precisa da presença de DEUS urgente.

  • SE JOGA DEBAIXO DE UMA CARRETA

  • Então vira ocultista. Não acreditar em Deus não é motivo pra se matar. É motivo pra cair na real e perceber que essa ***** toda não existe, e que você pode viver a vida como você quiser, sem ficar com uma consciência pesada sobre ir para o céu ou inferno.

    Lembre-se disso: não existe céu ou inferno, então não queira "sair desse mundinho mediocre" para ir para outro, porque não há outro.

  • Panda, pare um pouco de pensar, e começa a olhar, pois tem cada beleza bem na sua frente...

Sign In or Register to comment.