Frequentar academia é contra as leis de Deus,evangélico pode malhar?

Sou menina e tenho 13 anos e quero ir para academia,mas sou evangélica e tenho medo do meu pai não deixar,isso é pecado,pois nunca ví evangélicos fazendo academia

Comments

• Não, não é pecado !

• É sim! O seu dinheiro vc deve dar pro pastor e ta escrito na biblia que quem toma esteroides e faz academia não é amigo do coelhinho da páscoa

• Deus nos deu toda a liberdade, no livre arbítrio, portanto podemos e devemos fazer tudo o que é melhor para a nossa saúde e para a nossa vida, portanto se alguma religião proíbe isso, essa religião deverá se corrigir, ou ser encerrada porque estará contra Deus.

• É o que dá seguir uma religião e se privar das coisas que gosta só porque um pastor picareta diz que é pecado. Desde quando cuidar do próprio corpo e cuidar da saúde pode ser alguma coisa que desagrade a deus. Raciocine com seu cérebro, não com o cérebro do pastor.

• Acho que isso tem a ver com muita vaidade (que é pecado), mais malhar para melhorar sua saúde e bem estar é normal para todos! Malhe mais não seja obsecada pelo corpo perfeito, mais sim porque quer ter uma vida mais saudável é produtiva!

• Sou evangélica e malho a 2 anos.

Deus nos quer saudável!!

Converse com seu pai,é normal na sua idade se interessar pela academia.

Malhe a parte inferior do corpo,é horrível mulher com braços musculosos e abdômen trincado,mulher tem que ter cintura. Beijos e Boa Sorte💋💋!!

• Realmente, frequentar academia, festas, boates, bares, tudo isso é pecado. Só não é ir lá na igreja e dar sempre 10% do que vc ganha pro pastor. O dinheiro da roupa de ginástica, você não gasta porque é pecado. Vai fazer falta na hora do "vamos passar a sacolinha", kkkkkkkkkkkkkkkkk...

PQP Ninguém merece. LAVAGEM CEREBRAL É UMA MHERDA.

• A Bíblia diz que os cristãos não devem dar nenhum motivo para os outros tropeçarem.

Fazer ginástica não é pecado., porém, você irá colocar "uma roupa apropriada" para fazer a ginástica , no meio de homens e mulheres que talvez , a grande maioria, não tem os mesmos princípios bíblicos que você tem.

E pode pintar um clima e ocorrer uma transgressão ( fornicação )....e daí ?

• Claro que não, ainda que possa ser contra a lei de alguma igreja, contudo a maioria das igrejas evangélicas hoje não tem problemas com isto, mesmo algumas que eram muito radicais; Há, porém alguns líderes que ainda mantem regras como esta. claro que se for o caso de sua igreja, é bom respeitar para evitar constrangimentos.

• É errado se importar "demais" com a aparência. Mas é claro que pode malhar, é muito bom para a saúde física e mental. Além que ficará mais bonita para seu marido ao se casar futuramente. Eu conheço muitos evangélicos que frequentam academia, inicialmente achei errado, mas percebi que não tem nada de mais.

Sign In or Register to comment.