qual q melhor posicao na sua opniao?

Qual a posiçao mais favoral pra uma mulher que nao gosta muito de sexo?

Comments

  • Essa história que mulher que não gosta de sexo não existe é mentira, esta conversando com uma!

    Primeiro lugar: tente descobrir por que ela não gosta! Na maioria das vezes ela não se sente confiante com o corpo, ou dói demais para ela ou passou por algum tipo de trauma... Aos poucos você consegue melhorar as três coisas e o prazer vem mais facil.

    No caso de ela não gostar por dor (meu caso): As vezes isso é problema fisico e tem que ser tratado pelo ginecologista - é mais comum do que se pensa. A posição mais confortavel, e menos dolorida é a que a mulher fica de bruços, mas procure saber com ela qual é a menos dói!

    Nos outros casos: Busque algo não muito exagerado - nada de querer comer de 4, dar tapa e blablabla, ao menos que ela peça! Tente coisas que a deixe confiante. A posição que mais da confiança na mulher é ela por cima (a famosa cavalgada), pois quem define o ritmo é ela, e ela se sente "mandado...

    Espero ter ajudado :)

  • Sou virgem, mas a melhor posição pra mulher é qualquer uma onde ela "receba" e não precise "dar", pq "dar" é um pouquinho trabalhoso e "receber" é mais relaxante e prazeroso.

    Foi uma amiga minha que me deu essa dica, e disse que as mulheres gostam que façam com força, a menos que ela seja virgem.

    Wlws.

  • Ioga, mamãe e papai, kamasutra + champagne ou cachaça.

  • passa vick na xaninha dela, pega fogo

  • A campeã do prazer, segundo a sexóloga Maria Lúcia Beraldo, é a posição em que a mulher fica por cima, sobre o parceiro. ''A maioria das mulheres prefere essa posição para gozar porque, durante a penetração, o clitóris é estimulado ao entrar em contato com a região pubiana do homem'', explica.

  • se ela nao gosta ela nem precisa faze né mais acho que a posiçao é papai e mamae pra essa pessoa

  • A q vc induze às pernas dela.nos seus ombros(de frente com ela )

    + confortável.

  • Se essa mulher não gosta de sexo ela está com problema muito grave!

    Pega ela de lado ou de 4.

  • A melhor posiçao é aque vc tem que tomar e pegar essa mulher de jeito e fud€r, se quizer eu faço nela sem problemas

Sign In or Register to comment.