Problemas com meu Windows. Ajuda, por favor! Vejam detalhes abaixo.?

Pessoal, eu estava utilizando o meu PC normalmente (Windows XP Professional) e de repente a tela ficou azul. Quando o computador começou a reiniciar, iniciou um "buzinasso" Uhauahsaushasuasa Um Bip! Bip! Bip! e não saía daí. Mais tarde, tentei novamente e ele reiniciou como se nada tivesse acontecido. Comecei a trabalhar novamente e aconteceu a mesma coisa. O que isto pode ser? Como faço para consertar este erro? Para o primeiro que me ajudar a resolver de fato o problema, vai 10 pontinhos!.

Comments

  • tenta retirar os pentes de memória , e pasa uma borracha branca nos contatos, limpar , recolocar e v se resolve!!!!

  • vc esta con problemas de hardware.

    fassa un segunte

    desmonte e linpe tudo e vai montando e testando seu micro.

    e depois formati e pronto o problema esta resolvoso (pelo amor de Deud leve a um tecnico ta para faser isso pra vc)

  • isso pode ter sido uma pessoas ou virus que apagou ou danificou alguma pasta do windows tenta restaurar sistemas atraves do cd do windows!

  • vc chegou a balançar o computador prque pode srer mal contato na memoria vc sabe quantos pentes de memoria tem o seu pc ele chegou a reconhecer os dois se nao reconheceu é a memoria com mal contato se não vc pode quando ligar o computador apertar F8 e selecionar a ultima configuraçao valida

  • faça o que o amigo ghb B disse e mais se a sua placa de video for off board a limpe também

  • -se for virus vc vai ter q formatar o pc.

    -se for o windows tente reparar usando o cd de instalação...

    -tente escanear o seu pc com seu anti virus.

  • Seu problema parece ser aquecimento excessivo dos componentes e também maus contatos.

    Desencaixe cada componente, limpe a poeira com pincel seco, nos contatos suavemente passe borracha escolar branca.

    Troque a pasta térmica do processador, para retirar a anterior utilize alcool isopropilico e um cotonete, o alcool voce compra na farmácia. Para a pasta térmica de preferencia a Artic Silver 5 ou Artic Cooling MX-2.

  • Seu computador fez ''Bip! Bip!'', isso é bom, porque se ele tivesse feito ''ATCHIM!'', seria vírus.

  • Insira o Cd de instalção do Windows e clique em reparar o sistema

Sign In or Register to comment.