Você iria pra Guerra pela Amazônia e Pelo Pré-Sal para defender nossa Soberania?

Amazônia e o Pré-sal estão sendo alvo de cobiça e possível intervenção dos Estados Unidos da America afetando a soberania do Brasil. Vamos supor que os Norte Americanos invadiram e declararam que a Amazônia é territorio deles e que o Pre-Sal esta localizado em aguas internacionais. O Presidente da República declara guerra contra os Americanos, de repente chega aquela carta das forças Armadas Brasileira te convocando para guerra e é claro, em caráter urgente e obrigatório. Você iria para guerra para defender nossa soberania, mataria e morreria pela Pátria?

Comments

  • Isto é bobagem difundida pela esquerdopatia brasuca-bolivariana , aliada do bufão de Caracas, o Chaveco.

    Tonterias....never gonna happen!

    Mas é bom o Brasil abrir o olho com a Amazônia , o Chaveco está se armando até os dentes e, se ele não é páreo para os EUA, pode provocar um estrago louco por aqui.

    Abs.

  • Amigo

    apenas me responda uma pergunta. Quando foi que os USA entraram em guerra com um pais democrático???

    R- Nunca.

    Essas historias são coisas de comuna.

    E se fosse convocado, claro que iria. Já era pra mim ter ido por causa da Itaipu e das refinarias, mas o governo preferiu entregar então eu não posso fazer nada.

    Vlw.

  • iria sim mais comcerteza o Brasil irria perder a Guerra so tem armamento velho os E.U.A tem tudo de bom e de melhor !

  • Com toda certeza, sim.

  • topo, topo. porque não? vamo caí pra dentro.

  • Acho que nao aconteceria,

    Cara, quem que luta por mim aqui no Brasil? A gente que tenta trabalhar acaba sendo perseguido por bandidos e invejado pelo resto.

    Se eu for lutar, vou passar informacao pros Americano, acho que eles me trataria melhor que meus compatriatas de merreca aqui do Brasil.

    Brasil, um pais de tolos! Mas o dinheiro do Brasil e de todos, FMI, Paraguai, e porque nao os USA.

  • Soberania ? Que soberania ? Nessa m**** de país tudo depende de dinheiro e aprovação externa !!! Se fosse pra defender a natureza ainda vai, mas soberania nacional ???

    BRASIL, um pais de tolos.

  • Você já notou que ninety 5% das respostas dizem que você é um tremendo imbecil?, acorda ô aloprado, a MULLA tá entregando nossa Amazônia para ONGs estrangeiras, para roubar nossas riquesas, e você ainda vem falar de soberania, deixa de ser idiota seu mané, no mínimo você e sua família deve mamar nas tetas do GUVERNU PTralha recebendo alguma esmola; este fanatismo está beirando a loucura.

  • Seria nossa obrigação, claro que iria...

    Mas nesse caso isso nunca iria acontecer por um motivo... Os Americanos só fariam guerra se fosse compensatória do ponto de vista economica como a do Iraque ... E uma possivel guerra com o Brasil seria nesse momento ridicula...

    A VerdadeiragGuerra que os EUA e outros paises interessados na nossas riquezas fazem é algo como a lavagem cerebral e "lobbie", que inclusive já está afetando alguns usuarios do YR, eles preferem aproveitar da corrupção na Politica para fazerem politicos pal-mandados venderem nossas riquezas ou as deixariam ser explorados por eles... é extremamente mais barato e eficiente... As atuais manobras na America do Sul são apenas um tipo de aviso... Estamos de olho na região, mas nada necessariamente que signifique interesse de invasão ... Os EUA estão com medo de perder a soberania na America Latina, que com governos mais soberanos corre o risco de se tornar uma região mto prospera, já que possui todos os recursos naturais necessários pra isso.

    Houve uma votação na ONU para extensão das aguas terrotorias do Brasil, e adivinha... os EUA votaram contra, apesar dela ter sido aprovado... Ainda tem gente que acha que Americano é rico à toa... acho que aquele programa "gente inocente" ainda afeta a mente de algumas pessoas.

  • Meu amigo, eu só daria a minha vida pela minha família e olhe lá.

    Defender o patrimônio dos outros não faz parte da minha prioridade, só tenho essa minha vida para viver.

    Não sou dono de nenhuma árvore e quando preciso de alguma coisa derivada de petróleo eu tenho que pagar.

    Um abraço!!!

Sign In or Register to comment.