que saite eu conssigo baixar os driveris da placa mae?
lenbra que quando vc conpra o seu PC ele ven con um CD aquele CD da placa mae sabe
intaum la ta os driveris que os pessoa pressisan para formatar (ma quando o CD quebra ou danifica)
ai naum da mais pra usar e vc presisa baixa
fale o site que baixa esse driveris (ei sei que ten que pegar o modelo espessifico e colocar la para poder baixar)
qal o site?
Comments
depende da marca da placa mãe
se a marca é asus entra no site da asus
é só entrar no site do fabricante que vc concegue
digite no google o nome de sua placa ,ok?
vc entra no site da fabricante da placa mãe add o modelo de sua placa e la vait ter todos os drivers que vc precisa.
Pelo que eu vejo você não sabe o tipo da sua placa mãe, então faça o seguinte : Vá no site www.baixaki.com.br e baixe o programa EVEREST, e depois procure nesse programa o nome de sua placa mãe, os tipos de placa mãe mais usados recentemente são os da PCCHIPS, então se os drivers da sua placa forem dele então vá para o site http://www.pcchips.com.tw/ e procurá lá os drivers da sua placa mãe .
Espero ter ajudado !
Um Abraço !
Entra em contato com meu email para que eu possa pegar mais detalhes e eu procuro pra você.
quase sempre tem no site da marca da plca mae..por exemplo placa mae da asus vai no site vai em suporte e downloads procura o modelo da sua placa e baixa ou caso nao ache coloque no google o modelo e a marca
e facil, pratico e divertido....hahuahua