Gente!O que está acontecendo??
Olha,eu achei que estivesse grávida,pois minha menstruação não veio,apesar de ter tomado o anticoncepcional corretamente,fui ao médico,fiz exame de sangue e deu negativo.Fiz o de farmácia e deu negativo também.Fiz ultra som transvaginal,e o médico disse que não tem nada de anormal no útero.Vou passar no médico na sexta,mas estou encucada..porque não mentruo então?Isto nunca me aconteceu antes...
Comments
já me aconteceu isso, extamente como aconteceu contigo, e a explicação que eu recebi foi que o meu corpo "acostumou" naquele mes com o anti concepcional, talvez por um problema de baixa imunidade...e que pode nunca mais acontecer...eu fiquei tranquila e logo a menstruação veio ( num volume bem pequeno) e eu voltei a tomar o mesmo anticoncepcional...nunca mais tive esse problema....
Vc pode ter ovários policísticos, procure um ginecologista para ver se é isso mesmo.
Se vc toma antticoncepcional, sua chance de nao estar grávida é de 99%. Primeiro relaxe, quanto mais fica preocupada mais vai demorar.
Segundo, é relativamente normal algumas mulheres terem ausencia da menstruacao quando se toma o anticoncepcional, fica tranquila.
Nao é gravidez e nada sério, o que pode estar acontecendo, é que vc tenha ovários policistico, mas isso nao é grave, é normal.
Boa sorte.
Fatores emocionais influenciam em nosso corpo, sua ansiedade pode ser que esteja ajudando o atraso menstrual, tranquilize-se já fez todos os exames e testes.Ficando mais calam sua menstruação irá chegar.
acho por que vc está muito apreensiva.faça um exame mais a detalhado para saber se não tem algum problema no ovários ou útero, a minha mestruação não vem direito, fui ao medico e ele me examinou e dize que eu tenho ovários polícitos, mas nada grave apenas eles não permiti que eu óvulo.
ás vezes é justamente pq vc está encucada. isso é psicológico.
para de enfiar estas coisas na cabeça e relaxa, pq daqui a pouco ela desce.
ñ to dizendo que é esse o seu caso mas quando algume toma hormonios em excesso pode atrasar a menstruaçao ou ate mesmo voce pode estat passado por uma "fase corporal" mas se voce estiver gravida seja muito feliz e lembre que deus condena aborto