Gente!O que está acontecendo??

Olha,eu achei que estivesse grávida,pois minha menstruação não veio,apesar de ter tomado o anticoncepcional corretamente,fui ao médico,fiz exame de sangue e deu negativo.Fiz o de farmácia e deu negativo também.Fiz ultra som transvaginal,e o médico disse que não tem nada de anormal no útero.Vou passar no médico na sexta,mas estou encucada..porque não mentruo então?Isto nunca me aconteceu antes...

Comments

• já me aconteceu isso, extamente como aconteceu contigo, e a explicação que eu recebi foi que o meu corpo "acostumou" naquele mes com o anti concepcional, talvez por um problema de baixa imunidade...e que pode nunca mais acontecer...eu fiquei tranquila e logo a menstruação veio ( num volume bem pequeno) e eu voltei a tomar o mesmo anticoncepcional...nunca mais tive esse problema....

• Vc pode ter ovários policísticos, procure um ginecologista para ver se é isso mesmo.

• Se vc toma antticoncepcional, sua chance de nao estar grávida é de 99%. Primeiro relaxe, quanto mais fica preocupada mais vai demorar.

Segundo, é relativamente normal algumas mulheres terem ausencia da menstruacao quando se toma o anticoncepcional, fica tranquila.

Nao é gravidez e nada sério, o que pode estar acontecendo, é que vc tenha ovários policistico, mas isso nao é grave, é normal.

Boa sorte.

• Fatores emocionais influenciam em nosso corpo, sua ansiedade pode ser que esteja ajudando o atraso menstrual, tranquilize-se já fez todos os exames e testes.Ficando mais calam sua menstruação irá chegar.

• acho por que vc está muito apreensiva.faça um exame mais a detalhado para saber se não tem algum problema no ovários ou útero, a minha mestruação não vem direito, fui ao medico e ele me examinou e dize que eu tenho ovários polícitos, mas nada grave apenas eles não permiti que eu óvulo.

• ás vezes é justamente pq vc está encucada. isso é psicológico.

para de enfiar estas coisas na cabeça e relaxa, pq daqui a pouco ela desce.

• ñ to dizendo que é esse o seu caso mas quando algume toma hormonios em excesso pode atrasar a menstruaçao ou ate mesmo voce pode estat passado por uma "fase corporal" mas se voce estiver gravida seja muito feliz e lembre que deus condena aborto

Sign In or Register to comment.