Igreja Universal distribui "óleo santo" contra a dengue!!!?
Diante da epidemia de dengue que mata no Rio de Janeiro, muitas soluções tem sido apresentadas. Larvicida, fumacê, tendas de hidratação, hospitais de campanha, anúncios na TV e outdoors na tentativa de esclarecer a população quanto ao combate dos focos do mosquito. Esqueça tudo isso! A salvação está num "óleo santo" distribuido pela notória Igreja Universal do Reino de Deus.
Num panfleto intitulado "Proteção divina contra a dengue", a Igreja conclama os incautos a se concentrarem nas dependências da suntuosa "Catedral Mundial da Fé", onde receberão um "cálice com o óleo santo" para que "todos sejam livres desta epidemia".
No verso do folheto, um espaço para que o fiel possa listar as pessoas que serão agraciadas com a "oração da proteção".
Tamanha estupidez dispensa maiores comentários.
Olhem a foto do panfleto!
Comments
O pior que tem troxa que compra.
Se você conhecesse as leis brasileiras você veria que as igrejas de qualquer denominação são isentas de pagamentos de INSS/IRRF, portanto estão perfeitamente adequadas as leis brasileiras, quanto a 'lavar dinheiro' faça a denuncia no ministério público, só que você terá que provar.Não pense que você é a única, existem várias pessoas tentando a anos e não conseguem por um simples motivo, as leis brasileiras que foram feitas para políticos ladrões são usadas pelos religiosos, e não podemos fazer absolutamente nada, a não ser aprender a votar num executivo de valha a pena.
FALA SERIO RSRSRSR
Óleo de cosinha isso que ele distribuem, responde a minha.
Bom levando em consideração que eles ensinam a fazer macumba para depois mostrar como desfazer tudo pela TV, vendem sabonete com extrato de arruda contra olho gordo , inveja, vendem óleo santo contra dengue, água do rio jordão contra seca, vendem cajados de Abrãao e Moisés, parece brincadeira mas é verdade arrumam de tudo para ganhar dinheiro nos inocentes fiéis IURDianos. Veja no meu site em Midias e Protestantes alguns videos sobre estes assuntos. www.exsurgedomini.xpg.com.br
a fé remove montanhas ,se eu acredito que aquele óleo espanta mosquito o meu organismo produzira alguma química que o afastará e não será o oleo e sim a minha fé
Acho que sim.
Se duvidar, os capangas do Edir Macedo entregam até patente registrada em nome do JC.
Vlw