Meninas, (rapazes também) o que vocês acham sobre a virgindade?

A virgindade é algo muito delicado, e pela sociedade de hoje não é levada muito a sério.

As meninas perdem a virgindade com 12, 13 e já se consideram adultas. Muitos acham que casar virgem é coisa do passado, mas valorizo muito as moças que tomam essa decisão, pois elas não valorizam só seu corpo, provam que gostam de si mesmas e não "ficam com qualquer um", gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre esse assunto.

E o que vocês acham de casar-se ainda virgem.

Update:

Obrigada pelas respostas, foram melhores do que eu havia esperado.

Comments

  • acho que essa questão vem de cada garota... umas acha que já estava na hora e perde antes do casamento, outras segue a bíblia firme e casa virgem!! não acho errado a menina perder a virgindade antes do casamento se ela se sentiu bem e foi por livre expontanea vontade nao tem mal algum.. acho errado meninas muito novas perder virgindade por curiosidade ou por presão de amigas isso não concordo!! tbm não acho certo ir com vários homens na mesma noite porque isso não é saber se valorizar ai o homem não respeita!! acho bonito uma mulher casar virgem além de ser raro ;)

  • Acho bonita essa atitude, mas não conseguiria!

  • a minha opinião é...cada um faz com que idade quiser.....eu não to nem ai pra vida dos outros...

    (sinceramente) já me importei muito com isso...não vale a pena esquentar.

  • .................................

  • Eu nao admiro nem descrimino qm é mas as vezes isso e muito usado por pessoas rejeitadas como um modo de desculpa pra se ptrojer socialmente por ser feia gorda etc etc etc ai quando algm realmente é por querer ser eles" acham q é s uma desculpa : apoio vcs meninas e qm qser casar comigo vem pra 0inas uai :/

  • Oq acontece é q meninas de 12, 13 anos... acham q por fazerem sexo, se tornarão adultas, maduras.

    Nada ver... fazer sexo não é sinônimo de maturidade, se elas fossem realmente maduras saberiam q com essa idade, ainda é muito cedo...

    Mas cada um é cada um... as escolhas são delas e as consequências tbm.

    Agora o fato de se casar virgem, acho q é bobagem.

    Pq do q adianta a mulher se guardar para um cara q não fará o mesmo por ela??

    Óbvio q um homem iria gostar muito de casar com uma virgem, ser o único, dar uma satisfação muito grande.

    :D

    Beijos... ♥

  • Eu nao acho totalmente necessario esperar o casamento, mais tambem nao acho certo a mulher sai dando pra qualquer um, que nem faz umas meninas de hj em dia, eu acho q pra perder a vitgindade tem que ser com um cara q vcs estejam namorando serio a pelo menos um ano, mais ia ser bom se as garotas espetassem ateh o casamento, assim nao ia ter uma pah de avós cuidando do neto enquanto a filha vai pra pu.taria

  • eu acho bacana,encontrar uma mina de 18 anos virgem hoje em dia é como ganhar na loteria.

  • vc tem que perder a virgindade com uma pessoa que vc realmente gosta não que vc pensa que gosta tem que ser com um rapaz que respeite sua hora e não faça pressão em vc.

  • caho legal apezar de raro meninas q casam virgem ... eu no meu caso quero casar virgem e nao tenho vergonha !!!!!

Sign In or Register to comment.