Como voce escolhe o seu candidato a vereador?

Mande sugestoes para SP, dizendo porque é um bom candidato inclusive.

Comments

• Primeiramente vasculhando se ele e o partido dele não tem alguma acusação, mesmo que ele esteja com a ficha limpa, mas o partido esteja com problemas eu penso melhor em votar nele.

Segundo pelas propostas e tb se já fez algo realmente aproveitável para o povo.

Tb avalio o que ele fez antes de ser candidato, tem muito candidato bom, comprometido com seu bairro, com a sua comunidade, que mesmo sem ser político fez coisas que o político deveria fazer.E pra quem é candidato e continua suas obras de antes tb merece meu voto.

Tb se em certas leis que eu queria pra sociedade ele iria votar.

bjkas

• pela ficha corrida, nada consta

• eu escolho o meu candidato pelo histórico dele, se ele fez um bom

trabalho, eu voto, se não, até logo.

vale salientar, que, para dá dinamica a nossa velha politica, eu só voto

no maximo (2) vezes no mesmo candidato, depois eu verifico outro que mereça o meu voto.

• olá tudo bem, não sei em quem eu votaria pois tenho apenas 16 anos mais vou pensar nisso agora

tchau bjos

• Não conheço os candidatos de São Paulo, mas na minha cidade sinceramente não tenho em quem votar, tem as velhas raposas que nunca fizeram nada pelo município, só fazem prometer, e os novatos, não vejo capacidade suficiente para representar o povo, como candidatos, eles já demonstram que só se preocupam em bajular os candidatos a prefeito, não apresentam nenhum projeto.

• Entre no site da Ordem dos Magistrados do Brasil q vc encontrará uma lista com os políticos q tem a ficha suja. Se nao encontrar la procure pelo nome deles no site do Tribunal de Justiça do seu estado, acho q nao votar nos ficha suja seja um bom começo na escolha de um candidato.

• Aqui é Dr Julio pa dedeu

• eu simplesmente anulo meu voto . pode até parecer idiotice minha fazer isso mas eu vou me sentir menos culpado quando sairem as noticias de que "fulano de tal " meteu amão no dinheiro do povo .

• Os menos ladrões....

• assista o horario politico.

Sign In or Register to comment.