"Infância anos 80 e 90...!"?
Para todos aqueles que viveram todo o encanto e magia da infancia 80 e 90, me respondam: na sua opinião quais foram os desenhos e programas das décadas de 80 e 90 que marcaram a sua infância?
Update:Além dos desenhos e programas, vcs podem citar outras coisas que marcaram sua infancia como os brinquedos da época, pessoas que vc gostava, seus amigos de infancia!Abra a sua memoria!
Comments
Desenhos como, Tutubarão, Flingstones, Família Jackson, Caverna do Dragão, Os Smurffes, Os Ursinhos Carinhosos, He-man, Shee-ra, entre outros que não me recordo. ( desculpe-me, mas acho que errei a ortografia de alguns).
Programas como, Xou da Xuxa, Eliana, Bozo, Domingo no Parque, TV Colosso, Xuxa Hits.
Gostava muito da vovó Mafalda e do desenho Caverna do Dragão. Mas adorava jogar futebol e não trocava uma pelada por nenhum programa de televisão.
Oi Marilia,
Caverna do dragão, como o colega já citou, sou um grande fã, tenho alguns episódios no meu pc, e me agrada tudo neste desenho, inclusive o simbolismo.
Tb She-ra, he-man, Thundercats, Cavalo de fogo, Ursinhos gummy, Changeman, Punky ...
T+
http://www.youtube.com/watch?v=kbdB4bIeZFg&fmt=18
Chiquititas ^^
Jiraya, Jaspion, Doug, Yu Yu Hakusho, Tin Tin, Vovó Mafalda, Magayver entre muitos que bateriam as audiências de hoje.
TV Colosso, Chiquititas...