Faltar no 1° dia de faculdade...?
Gente eu começo ( ou ia começar..) meu curso de Direito hoje, mas acabei faltando pq todo mundo ficou falando que primeiro dia não tem nada, é a mior bagunça e blábláblá....mas to meio q arrependida...
Será q to perdendo alguma coisa hoje??? Amanhã vou ficar muito perdida????
Como foi o primeiro dia de faculdade de vcs???
Update:Vixe será q vai ser mais dificil fazer amizades amanhã????
Comments
Olá amiga!
Talvez não tenha perdido algo, pois geralmente no primeiro dia os professores apresentam a forma de trabalho com a turma, avaliações, e ementa da disciplina que irão oferecer para sua turma. Quanto ao trote, nem sempre ele ocorre no primeiro dia, as vezes nem na primeira semana é, isso depende de como os veteranos da sua universidade/curso se programarão . No meu caso, o trote ocorreu na 2º semana (em uma quinta-feira).
E quanto as amizadas, não se preocupa, elas ocorrerão de forma natural, aos poucos você e outras pessoas irão começar a conversarem, até o final do mês você já começa a ficar mais a vontade.
Abraços e boa sorte na sua graduação!
eu até pensei em faltar no primeiro dia de faculdade, mas não me arrependi em ter ido, foi só trote, mas foi bom ir já se enturmando, tanto é que conheci pessoas muito especiais...
Ahhhhh
com certeza voce devia ter ido!!!
hehehe
É mto bom os primeiros dias, vc conhece gente nova, sua facul, seu curso...td!!! Não falta mais não!! heheeh
Eu to no 2 ano e digo pra vc querida, aproveita mtoooooooo pq depois é só ralação! hhehehe
fez certo eu nunca fui e nen vou no priemiro dia....
Óh, depende da faculdade. Todas em que eu estudei, desde o primeiro dia, tive aulas. Claro que os professores falam muito de como será a metodologia deles, da instituição, como serão as avaliações, mas sempre tive aulas. E em Direito, com a nova prova da Ordem pela Cespe/Unb, cada segundo faz diferença... daqui 5 anos você verá... Boa sorte!
Eu não gosto de faltar as primeiras aulas. Porque as apresentações, as primeiras impressões, tanto dos professores quanto dos colegas, acontecem nelas. E também, é importante pra vc pegar como será o ritmo das aulas de cada professor e seus métodos de avaliação.
1° dia nao tem nada , é só trote, brincadeiras, procura de salas...
o que vc vai ficar perdida é na galera... o pessoal praticamente fica se conhecendo no 1 dia, ja se formam grupinhos de amigos...
fora isso, vc nao perdeu nada!!!
Na primeira semana nao tem nada, só trote.