Quero botar mais memória RAM no meu Computador! :?

tipo, meu pc tem Memória ram DDR2 de 512MB, 333MHz PC5300, e eu quero acrescentar mais memoria. então, queria saber se eu posso botar uma de 1GB, 800MHz PC6400, ou eu tenho que por uma com 667MHz PC5300 ?

que no caso a primeira que eu disse, que é a que eu to querendo botar é essa aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos...

e a sagunda que é quase a mesma que meu pc é: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos...

:)

Update:

uns amigos dizem que eu tenho que por PC5300 porque é igual ao que eu ja tenho, e fica é compativel...

outros dizem pra por o PC6400, porque é maior..

Comments

• Bom, é sempre necessário verificar se o seu modelo de placa mãe suporta as frequências de 667 e de 800 MHZ, senão você poderá estar comprando memória à toa. Caso sua placa mãe suportar, compre o pente de 800 MHZ, sem medo de errar. A frequência de barramento da memória manda muito no rendimento do pc. Na verdade, se puder, compre um pente de 2GB, pois a diferença de preço é pouca, e vale muuuuuuito à pena. Abração...

• Boa noite.

Trocar memória ou acressentar mais um pente,não é coisa difícil.

Porém vc deve ler o Manual da Placa Mãe,para saber quais a freqüências ele suporta.

Se tem uma Ddr2 512mb 333Mhz,ponha uma Ddr2 1gb 333Mhz,e vai ficar tudo sobre controle.

Abraços

Álien a fera

Usuário Colaborador

• Ram? vai em qualquer brejo que tu pega varias...

Mas te digo... tem um novo barramento chamado "pererecas" muito superior....

• Faça o seguinte.

Se você tem um outro slot sobrando acrescente a de 1 GB também.

Se não for o caso, retire a de 512 e coloque a de 1 GB.

Para você ficar tranquilo baixe o programa CCleaner que além de fazer uma boa limpeza em seu PC ele lhe dará está informação na sua margem superior se após colocada a memória de 1 com a de 512 você ficou com 1,5 e o micro reconheceu.

Boa Sorte

• "quase a mesma"...nao existe!!!!!

Voce pode botar essa que tem ai...

Porem elas vão trabalhar niveladas pelo MENOR VALOR...ou seja por baixo...sim????

• Vc pode colocar, desde que ambas plcas sejem compativeis, basta encaixar em algum slot vago, de memoriua ram, que o windows reconhece e instala

Sign In or Register to comment.