Guilherme, virus de computador são programas elaborados para danificar um outro programa, para que ele derretesse a placa mãe seria necessário que existisse algum programa responsável pelo gerenciamento da temperatura da placa mãe, este sistema não existe, pois os próprios componentes queimariam antes da placa derreter. Não acredite em tudo que vc escuta, existe muita gente que inventa coisas por pura falta de assunto. Gaste seu tempo selecionando melhor seus mentores.
Comments
Tem vírus que impedem o funcionamento da placa mãe e não derretem o.O
pow vc ja viu o pc reiniciar por
temperatura alta???
se esse controle for feito por software
era so desabilitar isso q iria queimar seu
processador
mas se isso for reiniciado por um sensor fisico
axo meio dificil de acontecer
olhem meu site:
http://automacao-tec.webnode.com.br/
Guilherme, virus de computador são programas elaborados para danificar um outro programa, para que ele derretesse a placa mãe seria necessário que existisse algum programa responsável pelo gerenciamento da temperatura da placa mãe, este sistema não existe, pois os próprios componentes queimariam antes da placa derreter. Não acredite em tudo que vc escuta, existe muita gente que inventa coisas por pura falta de assunto. Gaste seu tempo selecionando melhor seus mentores.
Meu colega isso não é um vÃrus mais não, isso é o inferno!!!
kkkkkkkkkkkkk quem te falou isso?
à impossÃvel um vÃrus danificar fisicamente um componente Hardware do computador, mas tem um vÃrus que corrompe a BIOS que é a memória ROM de configuração do SETUP, assim impedindo o funcionamento da placa mãe.
acho que não neé !
Se vc mora no RIo tem sim.
Virus o sol quente que fez este mes?