Por que ele faz isso comigo? Não entendo?

Meu amigo diz que foi convidado por amigos dele para ir jogar um jogo de tabuleiro na casa de um deles. E que depois, um deles disse que vai para um bar.

Meu amigo disse que não quer ir, que lá tem um povo fumando, gente dançando que nem retardados, e gastando dinheiro com bebida...que é algo que ele não quer. Até escreveu "eu não queroooooo irrr!!!!!"

Aí eu disse para ele não ir, ué! E agora há pouco me disse que o amigo dele vai buscá-lo às 7.

Eu até pensava num relacionamento sério com ele, mas sei lá. Parece que não tem opinião formada e vai na dos outros. Por que ele disse que não quer ir e vai? pfffff

Comments

• Pergunte isso pra ele, não aqui no YH

• Afinal ele é seu "amigo" ou seu ficante ????????? pq o tempo todo vc se referia como amigo e depois disse que pretendia algo serio..nao entendemos...

Mas cresça um pouco mais e amadureça suas ideias,vc tera outro ponto de vista.

beijos se cuida criança.

• Talvez ele não tem mesmo opinião formada e vai muito nas dos outros , talvez ele seja tipo aquelas pessoas que não conseguem dizer não , e isso é ruim.

Bom , converse com ele numa conversa seria e franca diz pra ele oque você está achando sobres teus atos e pergunte o porquê ele faz isso e de conselhos pra ele .

Espero ter ajudado em algo né , abraços <3

• Pq ele é uma pessoa sem opiniao propria sempre vai nas ideias dos outros, pergunta pra ele se os amigos dele comer *****, se ele vai comer tbem.

• Ele deve ter muita dificiculdade pra dizer nao.

• Para aparecer pros amigos !!! Digamos que para nao ser ''excluido'' da turma

Sign In or Register to comment.