mulheres, respondam aqui com sinceridade?
é verdade que vcs não se sentem atraídas por um cara que esteja "24 hrs" disponível pra vcs ? fazem tudo que vcs querem, e estão sempre lhes agradando ?
é vdd que esse tipo de cara sempre acaba virando um amigo ? mesmo que ele seja lindo e tal, vcs ñ conseguem sentir atração por ele ? por caras que agem assim ? confere ? sejam sinceras por favor
Comments
Eu queria q meu namorado ficasse o tempo todo cmg mas ñ da muito
E eu queria q em algumaa coisas ele fosse assim do jeito q vc citou..
Mas ñ muito !!
Pq señ fica chiclet
Eu num curto esse tipo d homem nao. Td q eh d, sobra. Nao sei se esse kara eh oq vira o amigo pq nem amigo eu gosto q fike 24 hrs cmg + na certa o namorado tbm nao será. Td mundo precisa de espaço e sbr enxergar a hr certa pra cada coisa eh uma virtude
Nao gosto de homem pegajoso.
E esse que vc descreveu,e' um pegajoso!!
não sou mulher mas esse cara que você descreveu é o que geralmente sempre se ferra
Um cara desse seria tipo... perfeito pra ser bem mais que um amigo
Eu adoro garotos assim, meu sonho eh encontrar um namorado desse jeiito
Vc citou todas as caracteristicas do meu namorado. Rsrs.. Só não seja um shiclet
qt menos moral tu der p guria, mais ela corre atrás de ti, mesmo se tu tiver morrendo de vontade de ver ela, não vai, deixa q ela vem
Esse cara que você descreveu é meloso demais, acaba se tornando chato e enjoativo e isso cansa.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Auiv3O66cvOigp7_ijg2E0_spiE5?qid=20140218202942AAsHDfp