10 pontos: Você roubaria a mulher de outro cara? Isso é certo?

Desde dezembro que eu vou nos sábados na mesma balada, e já vi várias vezes que tem uma mulher (linda, diga-se de passagem) que sempre vai com o namorado. Semana passada, ela tinha ido sozinha...eu aproveitei a chance e a convidei para dançar, nós nos conhecemos e conversamos bastante. Ela me disse que tinha brigado com o namorado.

Nesse último sábado, ela já estava com ele de novo. Mas reparei que ela olhava bastante para mim..e não se negou a dançar comigo quando eu convidei. Mal consigo acreditar nisso...eu tirei ela para dançar mesmo com o namorado dela por perto, ela aceitou e ele nem fez caso com isso!

Talvez ele confie demais nela..ou então ele é um frouxo.

Mas tenho certeza que essa mulher gosta de estar perto de mim.

Será que eu deveria tentar ficar com ela???

Comments

• Ninguém "rouba" mulher de ninguém.

Mulher é uma pessoa e uma pessoa não tem dono de quem se possa roubá-la.

Ela tem o direito de escolher os homens com quem se deita e se escolheu você, o namorado dela não tem nada com isso porque não é dono dela.

Cabe a você decidir se ela corresponde aos seus interesse e vice-versa. Não existe a hipótese de "roubo". Trata-se de opção, escolha!

• Ninguém rouba alguém.... na verdade entra-se pela porta que já está aberta.

Se ela ficar com você é porque o namoro deles já não a está satisfazendo e nisso não há problema algum.

Problema é ela ficar com os dois, aí é sacanagem de vocês, não contribua com traição!

E cuidado: ela pode estar te usando para provocar ciúmes no namorado, aí é furada!!!

Boa sorte!

• Nos 10 mandamentos Biblicos ja esta escrito!!!

Nao desejas a Mulher do proximo!!!

entao com tanta solteira pq vc nao procura uma que seja pra vc hein...

muito feio isso! vc nao iria gostar que isso acontecesse com vc!

do mesmo jeito que ela pode trocar o outro por vc um dia ela pode trocar vc por outro, entao se ela terminar com o cara vai em frente se nao deixe os dois sendo felizes !!!

• eu nao roubaria isso é errado..

poww com tanta mulher solteira no mundo vc precisa pega logo uma comprometida se ela ta se enrraband.o pro teu lado decha de mao decha q outro pega.. vai arranjar confunsao assim de graça??

se liga meu!

• eu nao roubaria... primeiro pq isso eh errado e nao tem essa de roubar.. pq ninguem eh dono de ninguem..

e segundo pq eu nao gosto de mulheres como companheiras e sim somente para amizades ja que eu sou hetero

• Olha meu amigo, é errado e é feio ainda por cima! Eu sugiro que se você quiser ficar com ela, vá conquistando até saber se ela tem um sentimento por você à ponto de largar o namorado para ficar com você...é muito ruim ser o "outro", ela nunca vai te dar o valor que você merece estando neste posto...é bem melhor ser o dominante não é???

Mas se você quer só ficar...a mulher tá dando mole mesmo né??huahsahsua...só acho que não deve se envolver demais neste caso, se ela está aceitando sua paquera estando namorando, ela pode fazer o mesmo com você...cuidado amigo...abraços e se cuida.

• Jamais,com tantas mulheres por ai dando sopa e ademais não gostaria correr o perigo levar uma azeitona na testa.

• acho que não é certo Roubar a mulher dos outros, deixem eles viverem a vida deles , sabe -se que mulher comprometida é perigo na Linha , por que muitos mulheres terminam o relacionamento ou pra causar cíumes , e eles Não Aceitam que a " ex mulher " deles , saim com outros caras, isso pode levar até a morte, dependendo do cara .

Acho que você deve conheçer uma garota , perguntar se ela é , Casada ou solteira , desimpedida ,

existem muitas mulheres lindas exteriormente , mas o coração é sujo interiormente.

mas tambem , existem mulheres lindas , dos dois lados !

Beijos , ~~ Great ♥

• Ola!

O amor faz-nos passar por muitas loucuras.. e isso n s considera roubr!

Ninguem manda no coraçao =/

• Bom,seja sutil e pergunte o q ela pensa sobre traição,dependendo d q ela falar vc sabera se ela vai ou não querer ficar c/ vc,na minha opinião por tudo o q vc disse,acho q ela quer ficar c/ vc,se ela quiser...aproveita,se não quiser parte pra outra,vc me parece bem legal e sincero não vão lhe faltar garotas...e caso vc fique c/ ela,não é´algo errado,pelo menos não é algo errado p/ vc,pq tem o compromisso é ela,e não vc.bjsssssssssssssssssssssssssss

Sign In or Register to comment.