Qual paises recebem melhor as pessoas do Brasil?
Eu gostaria de viajar um tempo e conheceer outros países, só que sei que há preconceito contra estrangeiros e principalmente morenos mulatos negros etc... como sou morena tenho um certo receio de ir para longe de casa e ser recebida com 4 pedras nas mãos.
Comments
Qualquer um em que você saiba se comunicar fluentemente no idioma local.
países latinos mesmo. lugares como nova zelandia, estados unidos, japão, australia, canadá, são bem receptivos, mas europa e asia tem muito preconceito contra estangeiros
deve ser cuba,,,,já que a presidente do brasil utimamente s´ó pensa em investir lá!!!!
Os melhores países para começar a viajar são EUA e Portugal - um pela facilidade, outro pela recepção carinhosa.
Preconceito existe em toda parte, e não pela cor mas tbm nacionalidade, conheço alguns paises e na Itália, foi dificil, alguns lugares que fomos sentimos o preconceito não sou morena, sou loira sardenta(rs) portanto não se preocupe com cor (rs).
Infelizmente brasileiro tem má fama no exterior...,
EM Buenos Aires estava numa loja quando 2 casais brasileiros entraram...que vergonha as meninas falavam alto, querendo comprar tudo..... creio que era a primeira viagem ao exterior...mas que exagero.....fui solidária com a balconista e é assim.
Tudo depende do seu comportamento .
O país mais preconceituoso é o Brasil, aqui na Europa tem muita mistura de raças tbm, ...
... não sou moreno, mas tenho amigos moreninhos... ...
já morei em Portugal, Suiça e agora moro na França, já estive na Italia e na espanha, nunca sofri nem ví qualquer tipo de discriminação.
Mas como em qualquer país do mundo sempre vai ter alguém que não goste de estrangeiros independente de sua cor ou nacionalidade! O pior é vc ser comparado(a) à maioria dos brasileiros que vivem na Europa, que não têm boa fama!!