Gente vcs podem me ajudar?

Eu queria saber se uma poodle toy, mestrua??

Comments

• Sou criador de york e maltes.Toda a femea da especie canina entra no cio, não importa a raça.Isso acontece entre o sétimo e décimo quarto mes, onde a vulva começa com inchaço e depois acontece o sangramento.Este sangramento demora em torno de dez dias.Ao parar, a cachorra está pronta para engravidar, durante 5 dias ela estará em seu dia fértil.Após o décimo quinto dia, quando a vulva voltar ao normal, ela terá sua vida normalmente.Algumas cachorras não aparentam sangramento, devido o mesmo ser em pequena quantidade, imperceptível ao olho humano devido a cachorra lamber.A este processo chamamos de Cio seco

• é lógico que sim!!!!! Todo mamífero faz isso... a não ser que você esteja falando daqueles brinquedinhos de pelúcia que vende em loja de brinquedo, se for isso você tem que falar com alguém que trabalha na loja

• Em primeiro lugar cadela naum fika mentruada e sim fika no cio;

Em segundo lugar, claro q sim, todas as cadelas quando chegam em uma certa idade entram no cio!

BJOKS:)

• claro todas as femeas de cachorro menstruam

• Ela perde sangue porque está no cio. è hora de cruzar se quiser filhotes.

• não é menstrua é cio mais mais é todas tem cio

• sim, pois que eu saiba isso acontece com todas as raças de cães.

• aH sim mestrua a minha tbm ñ se fla mestruação mais sim Cío!!

• é lógico que sim!!!!! Todo mamífero faz isso... a não ser que você esteja falando daqueles brinquedinhos de pelúcia que vende em loja de brinquedo, se for isso você tem que falar com alguém que trabalha na loja.

• SIM TODA CADELA MESTRUA MAIS VC PODE DA-LA COMPRIMIDOS

Sign In or Register to comment.