Alguem sabe uma receita caseira que remova pontos pretos do nariz?
Oii, bom dia. Eu estou com muitos cravos no nariz e minha amiga disse que da pra ver muito bem, muitos muitos pontos pretos e eu acho ridiculo e fica tipo uma pessoa suja, entao eu gostaria mt mt mt de remover essas coisas. Essa altura eu to aceitando QUALQUER dica, QUALQUER dica mesmo. Eu gostaria de remover em 1 semana mais ou menos. Se puderem ajudar, agradeço. Obrigada por todas as respostas! Pode ser qualquer dica mesmo por mais pequena que seja.
Comments
Argila verde é mt boa (apesar de coçar muito)
Eu fasso isso, eu pego cola escolar (cola branca) e passo no nariz e espero secar depois eu puxo aquela pelinha da cola (em mim funciona) espero que dê serto pra vc!
video de como tirar cravo com cola: http://www.youtube.com/watch?v=V26gpugOZV8
sabão de coco com açucar refinado. faça uma espuma com o sabão, nas mãos mesmo,depois acrescente o açucar, misture um pouco e esfoleie o nariz e o rosto. não esquece de hidratar depois
Receitas caseiras: essas receitas serve para cravos e espinhas
Papa de aveia com água de rosas: misture uma xÃcara (de chá) de farinha aveia com um copo (tipo americano) de água de rosas. Com a papa formada, aplique nas áreas afetadas e deixe agir por aproximadamente 15 minutos. Retire a mistura com água fria. “A farinha tem efeito cicatrizante e pode ajudar na ação contra a acne.
Mel e canela: Misture uma colher (de sopa) de mel, uma pitada de canela, uma colher (de chá) de bicarbonato de sódio e água - o suficiente para formar uma pasta. Aplique no rosto e deixe agir de 10 a 15 minutos e depois lave bem.
Alho: esfregue um dente de alho cru e descascado sobre a espinha várias vezes ao longo do dia. “Ele precisa ser passado no rosto com certa frequência para ter efeito de combate”, afirma Roseli. Além de dar fim à acne, o alho ajuda a clarear as manchas da pele.
Mamão papaia: amasse metade da polpa de um mamão papaia, formando uma pasta. Em seguida, passe por todo rosto, deixando descansar por 20 minutos. Para retirar, use água corrente.
Batata crua: corte um pedaço de batata e coloque sobre a espinha ou cravo. Deixe agir por 20 minutos, em seguida, lave o rosto com água fria.
Açúcar e mel: misture uma colher (de sopa) de açúcar cristal com uma colher (de sopa) de mel. Passe a papa no rosto com movimentos circulares leves e retire com água corrente.
Olá.!
Você pode remover com a argila preta, ela absorve os cravos de dentro da pele para removê-los, existe várias máscaras para remover cravos feitas com esta argila. O modo de preparo e de uso deve ser feito da seguinte maneira : Misture 3 colheres (sopa) de argila preta com 50 ml de água. Depois lave o local onde a máscara será aplicada, aplique ela mistura e deixe por 30 minutos, depois lave o local novamente.
A argila preta é encontrada em lojas de produtos naturais ou em lojas de materiais para fabricação de cosméticos artesanais.
Conheça meu blog de fórmulas de cosméticos caseiros :
http://www.fazercosmeticos.com/