qual a melhor forma de desligar o coração?

Gente, eu não quero sentir constrangimento, vergonha, incomodo por situaçoes indesejaveis. Quero me importar menos com as coisas, quero conseguir falar com as pessoas sem receio de nada. O que devo fazer?

Comments

• você deve transformar seu sofrimento em sabedoria. renegar o que se sente traz mais sofrimento. então tente tratar isso como crescimento, e se apegue aquilo que te faz bem. se apaixonar é a ordem natural da vida, a gente precisa ver o que vale a pena

• Eu as vezes me sinto como voçe, vivo muito intensamente e ligo muito para o que os outros dizem!

Mas agora estou um pouco melhor, ja não ligo para o que os outros pensam, porque nos temos de ser felizes como nos queremos, sem nos importar o que os outros dizem, Afinal, a vida é curta de mais, para isso!

Mas isso é um problema que voce tem de resolver, tal como eu fiz, tem de se "educar", tem de ter muita força de vontade em sua mente, para mudar.

Espero ter ajudado, e força.

• Vc não pode se achar inferior de ninguém pq vc não é. Eu não sei pq vc tem vergonha de falar com as pessoas, por fora as pessoas podem parecer "pessoas sérias" mas no fundo são bem simpáticos ( nem todos) haha

• Vc pode estar entrando em depressão.

• Você quer perder o que te caracteriza humano?

• melhor forma de desligar o coracao e vc se matando ue fim dos seus problemas

• no botão on/off

Sign In or Register to comment.