Devo falar pra ela que sou bv ou não?

E aê galera eu tenho 18 anos e sou b.v e não sei beijar também mas tem uma menina querendo ficar comigo e eu to em duvida se devo falar pra ela q sou bv e não sei beijar ou eu não falo nada? Só q eu to com medo de não falar e fazer feio na hora do beijo mais eu também to com medo de falar e ela pensar q eu sou um idiota. Por favor preciso mto da ajuda de vcs muito obrigado mesmo <3

Comments

  • Eu acho melhor você falar. Não tenha vergonha, porque se você falar, ela pode querer te ajudar. Se ela te zua, é porque ela é muito boba. Não acho nada de idiota nisso de ser bv, eu acho até fofo (em alguns casos).

    Fala pra ela logo, vai ser bem melhor.

    Beijooos!!

    Espero ter ajudado!

  • Claro, eu pessoalmente ficaria muito feliz em saber que eu fui a primeira, além disso isso é muito fofo

  • A primeira impressão é a que fica. Melhor você se explicar pra ela antes e ela com jeito te ajudar, do que vc fazer feio e começar a dar desculpas que ela pode começar a achar que são esfarrapadas!

    Não tenha vergonha de falar!

    Tem mulher que gosta de ser a primeira de um homem! E estou falando em todos os sentidos, se é que vc me entendeu! =)

  • peca pra um amiga de confianca pra vcs se beijarem e depois fique com a muie

  • não fale nada se ela achar que não beijou bem diga depois que ela foi a primeira... tenho certeza que achará fofo

  • Me diz ai, é muito importante guardar a virgindade a honra, mas boca virgem o que é que tem

  • ღ♥ღLuaninhaღ♥ღ ja disse tudo. Tente treinar procure no google como treinar sei la.

  • ñ fala q é bv mais q beijou poucas mulher ai justifica pq beija mal

  • Conta não ... pow

    Se vc beijar mal ...

    o máximo q ela vai fazer é dizer q vc beija mal ..

    mas se vc beijar bem ..

    ai vai ser ótimo ...

    E tipo vc pode até falar depois do beijo (se tudo der certo )

    Que vc era bv ....

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sign In or Register to comment.