Me ajudem pessoal, é sério!?

Bom galera, espero que vocês respondam sem idiotices, sem julgamentos ou preconceitos. Espero respostas maduras da parte de vocês...

Eu sou bissexual, ninguém sabe disso. Conheci um garoto, ele é gay e não é assumido, pelo visto nos demos super bem. Conversamos pouco pois eu estava de saída, e desde ante ontem ele não entra no msn nem no facebook, pois não aceitou meu pedido de amizade. Nossa conversa foi tranquila, ele é super gente boa.. E deu a entender de que queria me conhecer melhor, pois até meu face pediu, eu também pedi o dele. Só que estou sem falar com ele nesse tempo, fico até pensando se ele desistiu de mim ou não, pois realmente, goste muito dele!! Não sei o que faço, me dêem um conselho.

- Outra, tinha perguntado se ele gostaria de algo sério, ele disse que não por não ser assumido. Mas eu gostei muito dele, memo o conhecendo tão pouco, foi como amor à primeira vista, rs. Eu quero marcar um dia para nos encontrarmos, pode ser no shopping ou num parque.. Mas eu nunca fiquei com outro cara! E quero que seja inesquecível pra ele, quero que ele sinta algo por mim..

Perguntei nessa categoria pois vocês sabem tudo de relacionamentos, rs. Mais um detalhe, eu tenho 15 anos e ele 16.

Comments

• é um cenário típico que vc dá o telefone ou face e fica super ansioso pra o cara responder logo, e só pensa nisso não para mais, primeiro nessa situação para um pouco não fica super apegado nisso se liga em outra coisa, só pra tirar essa ansiedade e essa negatividade da situação, e pra ele responder pode demorar no máximo mais ou menos uma semana não grila muito, ele pode nem mexer muito no face, tem gente que nem clica naquelas notificações vermelhas lá em cima, ou vc pode ter uma foto no Facebook que não pareça com vc e ele não te identificou, já aconteceu isso comigo tbm eu e o cara ficamos super afim e tal ele pediu meu face, mas não pensei muito sobre isso um tempo depois (não muito tempo) ele falou comigo no face eu já nem lembrava mais, tbm não vou muito lá não, então sobre vc espero que ele responda logo e se peguem muitoooooooo!

Beijos tchau espero ter ajudado. ;) t(ツ)_/¯

• Ei! Vai com calma! Deixe ele dar um "sinal verde" por exemplo, ok? Vc não o conhece muito bem ainda e ele tbm nao te conhece direito... Se vc começar a querer entrar em contato com ele ou algo assim, vc vai acabar assustando-o, não acha? E tbm vc nao sabe se ele ja é "decido" ou não, pois pelo uq vc escreveu, vc disse q ele é indeciso, então, se vc começar a querer contacta-lo vc irá assusta-lo... O certo seria vc ter o número dele (vc tem, se não tiver, arranja um jeito de conseguir), começe enviando msg's, mensagens do tipo como um "oi?" ou "quer tc" e nada de msg do tipo "gotei muito de vc" ou !qnd vamos nos ver de novo" entende? Aí vcs se entrosam mais e quem sabe oq pode akontecer a partir daí, né? O lance é não ir direto ao bolo! Lembre-se: ele é indeciso, tanto ele pode te dar uma alegria, quanto um ilusão, ok? Nada de se "afobado" w preciptar-se e fzr tuudo errado. Abraçosss.!

• SIM SABE OQ VC FAZ: FALA PRA ELE QUE VC QUER ENFIM O SEU ***** NO CÚ DELE SEU BOIOLA CHUPADOR DE ****

Sign In or Register to comment.