Tenho vontade de ficar com mulher...?
alguma menina aqui ja ficou com outra menina/??? me conte como foi a primeira vez....
so que assim eu queria ficar com uma garota bem feminina sabe.. cheirosa.. bem cuidadosa com a aparencia.. e que adora andar arrumada que nem eu...
assim nao sinto atraçao por lesbicas que parecem meninos.. acho queé questao de gosto ne..
mais nunca fiquei com menina entao tenho esas curiosidade...
Update:acho engracado.. o que pessoas que nao sao homosexuasis.. fazem aqui nesta seçao.. afff.. e outra gosto de homem tbem.. mais tenho curiosidade de ficar com mulher tbem.. pelo menos assumo que tenho curiosidade sim.. se vou gostar ai é outros 500...
Comments
Uii morena é uma delicia ficar com uma garota.
Sendo cheirosa, meiga, feminina e muito atraente,
nossaaa é tudo de bom.
Espero que vc realize o seu desejo.
beijos
então va ficar com uma mulher.
Eu tambem so gosto de homem bem macho,
oi amor eu já fiquei com mulher sim e nos já ...
foi massa ela é lesbica + ñ se veste como homem tambem ñ gosto de meninas vestida de menino
tenho 17 e já fiquei com todo tipo de cara e ñ gostei eles são nojentos muitos já me pediram para namorar e eu ñ quiz
por isso ela foi e é minha primeira namorada o beijo dela me desmanxou
e estamos juntas a um ano
quando for no fim desse ano vamos morar juntas vou faser 18 e ela 24
ela é enfermeira e eu termino de me forma tambem como enfermeira
nossos pais ñ sabem ainda mais vamos ir no fim desse ano
cuidado só provei uma vez e gostei
já dizia o poeta Mulher q é Mulher é tão boa q ate elas já estão vendo isso!
xeroO
Opa! Que isso gente! Ela não é nojenta, não discriminem a garota! Se não podem ajudar, é melhor que fiquem quietos, não????
Eu não sou lesbica, mas acho que você deveria conversar com quem é para abrir sua visão sobre isso.
Good Luck!!!
me add no msn...
que a gente conversa.!
[email protected]
Eu tenho muita vontade de ficar com mulher, ...então eu fico , simples assim , kkkkk, .....
Não sou mulher, mais te desejo boa sorte, e que você escolha a melhor mulher e que ela te faça bastante feliz.
Beijos.
Eu acho que a maioria das mulheres querem ficar com outras mulheres ,tanto qto os homens com outros homens...mas sem paixão não vale!!!
Experimenta se vc gostar...
boa sorte !!