Preciso de opinioes masculinas (femininas tbm sao bem vindas)?

Gente eu fiquei com um garoto quando ele ainda tava namorando, mas fiquei de ficar mesmo saka? so pq dias depois descobri que ele terminou... a pergunta é o seguinte... vcs axam que ele volta com ela? sendo que os dois namoravam 3 anos.. e ainda que agora eu fico com ele... a gente nao se ve sempre pq eu trabalho e ele tbm... ele fala comigo uma vez ou outra no msn.. sera que ele me quer? ou sera que so estou sendo um consolo pra ele?

Opinioes sinceras please!

Beijos a todos

Update:

Quando eu falo ficar a gente ja fez S.x..

Comments

• Olha não acho que ele vá te procurar só porque vcs transaram. E tem a possibilidade dele reatar com ela sim. É normal termina um namoro várias vezes e voltar. Será que ele terminou o namorado por sua causa? Como irá saber disso? É como diz o André ele a traiu e irá fazer o mesmo com você. Pode começar a namorar com vc e com certeza vai aparecer muita garota interessante que vai despertar nele um desejo de fazer amor com elas. Arrisque, mas tá parecendo que não tem futuro. Fui sincero!

• Quando você diz que ficou mesmo..."saka?" quer dizer que mandaram braza!!! certo? e ele que não tem nada de bobo, gozou e gostou muito!!! agora você está sendo mais que um bom consolo...está sendo a feijoada da quarta feira e a rabada da sexta!!! um beijo.

• olá..

sinceramente..

ele ta pulando de galho em galho, do mesmo jeito que ele traiu a namorada de 3 anos o que custa para ele te trair você ta cegando agora.... não representa muito para ele.. se ela que ele já namorava a 3 anos ele a traiu imagine você ...

isso e o que eu penso.... sinceramente...

• Se fosse comigo eu acabaria com tua vida!!

eu nunca pegaria um cara q acabou um relacionamento longo, sabe pq??pq homem mente, ele ta te comendo e pensando na outra, na verdadeira mulher dele...ele não sera seu....

e sinceramnete, espero q nao seja mesmo...e pode esperar pq se for ele vai fazer o mesmo com vc!!

• É melhor vc procurar uma cara mais responsavel, pq se ele fez isso com a namorada, pode fazer com vc. Chifre não é legal.

• pergunte para ele

• aiai...enquanto isso, crianças morrendo de fome e frio na rua,e eu aqui, dando milho aos pombos.....

• Se ele traiu a namorada com vc, também vai trair vc com outra, faz sentido?

Sign In or Register to comment.