Será q uma relação assim pode dar certo??? O q fazer agora?

Minha amiga começou um relacionamento a pouco tempo...

E agora apareceu uma ex do namorado dizendo q esta gravida dele!!!

E os pais dele, querem q ele se case com a garota q esta dizendo estar gravida dele!!!

Oq vcs acham q minha amiga deve fazer???

Fica com ele mesmo sendo verdade essa historia???

Ou termina tudo???

O garoto disse q assume o filho se for realmente verdade q ela esteja gravida e se o filho for realmente dele, mas q naw casa com ela nem morto!!!

E agora, o q minha amiga faz???

Comments

  • Em primeiro lugar, sua amiga deve manter-se calma para melhor poder avaliar a situação.

    Depois, deve ter uma franca conversa com o namorado e saber da real situação e decidirem como vão agir, se ele vai se casar ou não.

    Ele, o namorado depois da confirmação do fato, precisa assumir sua responsabilidade perante o filho que esta para nascer e não necessariamente casar, pois estarão se comprometendo mais sem saber que poderá levar este compromisso por tempo indeterminado.

    Filho nenhum segura um casamento onde ambas as partes sejam felizes. O importante no casamento é o respeito e principalmente o amor e não não houver amor....

    Mas qualquer que seja as respostas, tudo vai depender unicamente dos envolvidos, de como vão agir perante uns e outros.

    Namastê!

  • Olha eu saia fora, sou muito ciumenta, o cara ia ter que me provar muitoooooooo que gosta de mim pra eu suportar uma situação assim.

  • acho que não vale a pena....é esperar o desfecho...

  • Olha, se for verdade mesmo e esta menina estiver grávida dele, acho que ela deve terminar com ele, pq com certeza ela vai ter muitos incômodos por conta dessa situação.

    E mesmo que ela goste muito dele, acho que um relacionamento de pouco tempo é mais fácil de superar e partir para outra.

    Beijokas!!! =]

  • Eu acho q ele casa se quise, nos dia de hoje ele pode assumir a criança sem ta casado. pra casa se ele não ama ela. sua amiga tem q se forte.

  • Acho que se for verdade que o filho é dele,sua amiga deve tomar cuidado pois,ele pode ser um aproveitador,deve se saber o motivo que não deu certo com a outra,pois se ela namora creio que pretende no futuro se casar,então é melhor esperar e escolher bem agora do que sofrer a vida toda,pode ser que Deus permitiu que este caso viesse a tona pra alertar ela,todo cuidado é pouco,abraços

  • Moça sem juízo. A vontade própria tem que prevalecer, mesmo quebrando a cara.

  • Terminar com o cara não tem nada a ver, até porque é uma ex do cara.

    Casamento e para as pessoas que se gostam no dia de hoje, não para quem tem filho. Isso é coisa do passado, se ele não gosta dela como vai casar, só pra ter que se divorciar depois.

    Quem tem filho tem direito a pensão e só isso e é capaz da garota nem estar grávida, só inventando para conseguir o namorado.

  • acho q ela deve ser adulta(ja q fez filho) e saber q filho eh da mae e pai so da pensao cara, poucos criam, entao ela tem que entender q se ele ficar com ela eh consequencia e que ninguem deve ser obrigado a se juntar a ninguem por alguma irresponsabilidade

    o filho eh dela, ela tem q correr atraz da pensao, casamento eh pra quem ama e é amado

Sign In or Register to comment.