Gente me ajudem POR FAVOR, não sei o que fazer.....?

Meu namorado tá insistindo para realizar uma fantasia sexual dele que é transar eu ele e mais um homem ou uma mulher... Eu tnho curiosidade em saber como é mas tenho muito medo ds consequencias depois sabe, ele diz q gostaria muito de realizar essa fantasia comigo do que querer realizar essa fantasia escondido de mim e com outras(o)...O que faço??

Me Ajudemm!!

Comments

  • Olha.. Em relação a sexo a gente vê de tudo. Tem gente que tem cada gosto diferente.... Mas lembre de uma coisa. Já que é você que irá participar, tem de gostar também. Pois ninguém merece que façamos algo que não queremos só para agradar.. Use sua consciencia e analise a situação. Se aceitar participar, terá de ser por vontade própria.

    Beijos

  • Olha pelo meu pensar ,vai la e realiza essa fantasia ,pq e melhor com vc do que ele ter outras não ..é ..bjs

  • Oi Bia há se fosse vc eu realizaria com o maior prazer. É melhor vc realizar a fantasia dele antes que ele queira realizar com outra pessoa sem vc! Sabe o que vcs deveria fazer ir em uma casa de swing. Quem sabe né tenho uma amiga que tem a mesma história que a sua, só que no casa dela a fantasia era dela e não dele. Aí os dois foram no swing e matarão a vontade dela e eles gostarão da experiência. Tenta também que sabe né?! Boa sorte...bjus

  • minha querida eu acredito que seu namorado não tem amor por vc, por que quem ama realmente não aceitaria que outra pessoa te possuísse principalmente dessa forma.

  • De preferência com mais um homem!

  • realize a fantasia do garoto...mais diga para ele que vc prefere que seja vcs e um homem....

    ou vc prefere ver ele beijar e ter relações com outra... acho que não...né?

  • respeito a opinião de todo mundo, mas a minha é que seu namorado é doido!!!!!

    se tem vontade de fazer então faça!!!

    boa sorte!!!!

  • vai la minha filha, melhor cque seja com vc q ele escolha outra.

    valeu

  • Se vc não se sente bem com isso não faça!!!

  • Seu namorado é louco,não te respeita e nem te ama, largue ele.

    Sexo não existe para ser feito a três, sexo é sagrado e deve haver amor e respeito entre o casal. sexo não é depravação.

    boa sorte. beijos

Sign In or Register to comment.