eu posso faser o nivel superior sem faser vestibular?

tenho que faser vestibular ou eu posso pagar para estudar?

Comments

• Claro,se você for bem rico. Porque em umas faculdades meia boca: fmu,são judas,metodista,anhembi..etc só querem seu dinheiro... mas de qualquer jeito tem que fazer uma prova pra poder passar.

Dica: pegue jornais (Metro,Destak) que são de graça e leia! Leitura é essencial na hora de prova,caso queira se aprofundar mais,sugiro um cursinho mais leve como o Henfil. Ele é barato e mais leve em comparação aos outros (objetivo,etapa,poli),que são bem rígidos. Eles passam muitos exercícios pra você poder treinar,e se você ainda estiver na escola,vai ser meio ruim,porque é muita coisa MESMO. só vale para pessoa muito organizadas,ok?

• Amigo na maioria das universidades o vestibular só é para constar que vc fez mesmo, o que importa para eles é o seu dinheiro e nao sua inteligencia... Mas nao tem como entrar em nenhuma sem antes fazer o vestibular.

Abraços e boa sorte!!!

• estuda Portugues primeiro !!!

• nivel superior temque fazer vestibular primeiro,e para entar numa particular se o seu objetivo e pagar tbm faze-se o vestibular..

resumindo:o vestibular e a porta de entrada para qualquer universidade..

• Pode pagar tem varias faculdades particulares, mas mesmo assim pra poder entrar axo que tem que fazer uma prova se não me engano...

Sign In or Register to comment.