Gente me ajudem POR FAVOR, não sei o que fazer.....?
Meu namorado tá insistindo para realizar uma fantasia sexual dele que é transar eu ele e mais um homem ou uma mulher... Eu tnho curiosidade em saber como é mas tenho muito medo ds consequencias depois sabe, ele diz q gostaria muito de realizar essa fantasia comigo do que querer realizar essa fantasia escondido de mim e com outras(o)...O que faço??
Me Ajudemm!!
Comments
Olha.. Em relação a sexo a gente vê de tudo. Tem gente que tem cada gosto diferente.... Mas lembre de uma coisa. Já que é você que irá participar, tem de gostar também. Pois ninguém merece que façamos algo que não queremos só para agradar.. Use sua consciencia e analise a situação. Se aceitar participar, terá de ser por vontade própria.
Beijos
Olha pelo meu pensar ,vai la e realiza essa fantasia ,pq e melhor com vc do que ele ter outras não ..é ..bjs
Oi Bia há se fosse vc eu realizaria com o maior prazer. à melhor vc realizar a fantasia dele antes que ele queira realizar com outra pessoa sem vc! Sabe o que vcs deveria fazer ir em uma casa de swing. Quem sabe né tenho uma amiga que tem a mesma história que a sua, só que no casa dela a fantasia era dela e não dele. Aà os dois foram no swing e matarão a vontade dela e eles gostarão da experiência. Tenta também que sabe né?! Boa sorte...bjus
minha querida eu acredito que seu namorado não tem amor por vc, por que quem ama realmente não aceitaria que outra pessoa te possuÃsse principalmente dessa forma.
De preferência com mais um homem!
realize a fantasia do garoto...mais diga para ele que vc prefere que seja vcs e um homem....
ou vc prefere ver ele beijar e ter relações com outra... acho que não...né?
respeito a opinião de todo mundo, mas a minha é que seu namorado é doido!!!!!
se tem vontade de fazer então faça!!!
boa sorte!!!!
vai la minha filha, melhor cque seja com vc q ele escolha outra.
valeu
Se vc não se sente bem com isso não faça!!!
Seu namorado é louco,não te respeita e nem te ama, largue ele.
Sexo não existe para ser feito a três, sexo é sagrado e deve haver amor e respeito entre o casal. sexo não é depravação.
boa sorte. beijos