Querem ver uma coisa, inutil, mas bem interessante?

Eu achei bem legal, não eh algo que possa se dizer util.. rs.. mas eh divertido.

1. No seu navegador, abra uma nova aba ou janela

2. Va no Google

3. Clique em imagens

4. Procure qualquer coisa, tipo "carros", flores", qlqr coisa.

5. O google te mandara para a pagina de resultado, com varias imagens.

6. Em seguida, elimine o URL(endereço da pagina) da barra de endereços e cole o script abaixo:

javascript:R = 0; x1=.1; y1 =.05; x2 =.25; y2=.24; x3 =1.6; y3 =.24; x4=300; y4 =200; x5 =300; y5=200; DI= document.images ; DIL = DI.length ; function A(){for(i=0; i< DIL ; i++){ DIS =DI[ i ].style; DIS.position = 'absolute' ; DIS.left =Math. sin( R * x1+ i* x2+x3 )* x4+x5 ; DIS.top =Math. cos (R * y1 + i* y2+y3 )* y4+y5 } R ++ } setInterval ( 'A()',5); void(0)

Quem me conhece aqui sabe, que pode fazer tranquilamente, não eh virus, ou qlqr coisa hostil.

Boa semana.

Update:

Alex: essas reticencias (...) na primeira frase depois de EC me levam a crer que tinha mais coisa ali e o yahoo cortou com sua mania besta de sensurar coisas grandes, ou estou enganado?

Comments

  • que maneiro cara adorei, agora vou te passar um que vai me valer os 20 pontinhos como melhor resposta, pega seu pen drive ai e faça o seguinte:

    1. Você necessitará, é lógico, de um bom pendrive;

    2. Abra o Bloco de Notas;

    3. Cole o seguinte Texto:

    (Diiii, ta enganado não, cortaram mesmo, dei um enter ai, onde tem um tracinho é so dar um "Backspace" na hora de copiar e colar, ai fica tudo bem, mas qualquer duvida me manda um e-mail, e qualquer um que tenha duvida tambem)

    [{BE098140-A513-11D0-

    A3A4-00C04FD706EC}]

    ACIONARES_IMAGE= Aqui você coloca o nome da imagem de fundo com sua extensão. Por exemplo: fundo.jpg

    ACIONARES_TE XT=0×000000

    4. Salve o texto com o nome "desktop.ini" e a imagem (fundo.JP) na raiz do pendrive (em outras palavras na parte principal de seu pendrive)

    5. Agora é só desfrutar da mudança que apresentará seu pendrive.

    Os últimos seis zeros de ACIONARES_TE XT correspondem a cor, em notação Decimal, das letras em seu pendrive.

    Qualquer duvida que vc tiver me mande um e-mail, tive um pouco de dificuldade para fazer isso de primeira, mas descobri depois o por que, se caso vc também tiver e so entrar em contato que te falo, OK.

    Um abraço

  • Interessante!

    Vlw

  • Muito bom mesmo

    Mas não serve para nada valeu

  • Vixe, desmaiei aqui com tanta informação..

    ahahahahahahahah

    Muito bom!!

    Valeu!

    Beijos meus

  • Pow, as imagens ficam loucas! rsrsrs

    É verdade,até interessante, e inútil também! XD

  • Nossaaa, que legal Diii! *-*

    Adorei! =D

    Agora proxima tentatiiva...

    A do pen drive! =D

    Bjus! ;*

  • Diii muito legal nossa eu adorei nunca tinha visto isso muito legal mesmo ;)

    Bjos

  • haha.. da hora...

    mas de onde vc tirou isto?

  • não vi nada mais fiquei curioso o que é????

  • q maxa cara gostei....

Sign In or Register to comment.